sexta-feira, maio 30, 2008

Eu vou, eu vou!!



Pára tuuuudo!!! EU VOU NA PRÉ-ESTRÉIA DE SATC NA TERÇA-FEIRA!!! Com direito a tapete vermelho, champanhe e paparazzi!! (Tudo bem que é em Brasília, mas eu vou fingir que é em NY, né???).
Quase morri quando chegou o email me convidando. Fiz um escândalo tão grande que as pessoas acharam que algo tinha ocorrido!! Estou que não me agüento, vocês nem imaginam!!!

PS: Achei LIN-DO o vestido da SJP pré-estreia de NY. Até que enfim ela acertou!
PS2: Gente, eu tirei 10 na minha primeira prova, acreditam???Olha que orgulho!!

quinta-feira, maio 29, 2008

Tá de sacanagem



Gente, ou o Ego tem uma ironia muito fina e eu não entendi, ou eles contrataram uma estagiária anoréxica!!! Olha essa matéria sobre como a Carolina Dieckman perdeu os 30 quilos da gravidez:

"Verduras não têm notas e são livres. Como é fã da alface-americana, a atriz, que também é mãe de Davi, 9 anos , de seu casamento com o ator Marcos Frota, permite-se comer uma bandeja inteira dela. Sem culpa. “Carolina é uma ótima paciente. Determinada, disciplinada, ela incorporou meu método com a maior tranqüilidade. Somos parceiros. Diria que ela é nota 10!”, avalia Azevedo."

Como assim, sem culpa????? Alguém na vida sente culpa ao comer alface?????

terça-feira, maio 27, 2008

CAUTION


Olha só, para aqueles que na gostam de saber o fim do filme antes de assisti-lo: parem de ler esse post por aqui. Porque eu não apenas darei um monte de spoilers daqui para frente como apresentarei minhas próprias especulações sobre o fim do filme.















Ok, você quer ir em frente, né? Então vamos lá:









É o seguinte, eu estou tristíssima porque, gente, não tem como o final da Carrie ser feliz! Sério, eu não consigo prever um final que me agrade, não tem como. Todo mundo já sacou que o Big vai abandoná-la no altar, né? Pelo trailer, pelo menos, ela lá de noiva, o telefone caindo, ela dizendo "I let the wedding get bigger than Big....". Pois é, se isso realmente é o que ocorre, não tem como o final ser bom, gente!!! Porque eles só têm quatro opções:

1- A Carrie perdoar o Big no final e se casar com ele de qualquer jeito. Péssimo, né? Porque mais uma vez ela vai ser pisada, esculachada pelo Big, mais uma vez o perdoará, mais uma vez vai sofrer por ele e continuar com ele. Não dá, aí não é amor, é karma.
2- A Carrie ficar sozinha. Péeeessimo. Poxa, por mais independente que a nossa Carrie seja, não dá para o filme passar uma mensagem tão triste dessas. Que a única saída para a nossa heroína, que perdeu os últimos 10 anos da sua vida com o Mr. Wrong é ficar sola. Não quero.
3- Carrie ficar com um estranho. Não dá. Você assiste a seis temporadas, conhece todos os personagens a fundo, e eles jogam uma pessoa ali do nada e você tem que engolir que a sua Carrie fique com ele? Até vejo as cenas finais, ela encontrando um estranho em uma cafeteria, trocando olhares, argh, argh.
4- Carrie ficar com um ex-namorado apresentado na serie. Tipo o Aidan surgir do nada e eles serem felizes para sempre. Não dá meeeeesmo. Porque, aí, ocorre o oposto do final número 1, né. Ela pisou-ele perdoa. E o filhinho dele que aparece em uma cena na série?? Não, não dá.

Pois é. Estou sofrendo. Porque eu já tinha ficado em paz com a Carrie lá com o Big na cidade para onde todos os personagens se mudam ao fim de séries e filmes. Mas e agora??? O que vai ocorrer com a nossa Carrie????
Responder Encaminhar

Post com atraso


Melhor impossível: A Angelina Jolie perdeu o prêmio de melhor atriz em Cannes E foi para uma brasileira!!! Hihihihi, chupa Jolie!!

sábado, maio 24, 2008

Sex marathon



Então eu decidi que vou rever pela milésima vez os episódios de Sex and the city, em uma maratona rumo ao filme. So far, so good. Já estou no fim da segunda temporada- quando eu começo, não consigo parar, faço cinco, seis horas seguidas fácil.
Acabei de ver um dos meus episódios preferidos. “La Douleur Exquise”, quando Carrie e Big se separam pela segunda vez. Ela nunca esteve tão neurótica. Ele, nunca tão alheio. O episódio é lindo, recheado de poesia e diálogos reais e inesquecíveis.

“When it comes to relationships, how do you know when enough is enough?”

“Carrie: You said that you love me?
Mr Big: I do!
Carrie: Then why does it hurt so fucking much?”

Carrie: After we made love I knew it was over. Did I ever really love Big or was I addicted to the pain, the exquisite pain of wanting someone so unattainable?

sexta-feira, maio 23, 2008

Makeover

Então eu estava mesmo cansada desse same old look. Resolvi radicalizar: cortei meus cabelos a la Victoria Beckham e ainda aproveitei para fazer uma super maquiagem muderninha. Vejam só:



Mas ai eu achei que não era radical o suficiente e pintei de loiro platinado! Sério gente, check out:



Ficou radical demais, né? Então eu dei uma suavizada: ruiva...



Ok, brincadeiras a parte, achei esse site que é simplesmente tudo!!! Eu passei o feriado inteiro mudando o meu cabelo (até fiz uma montagem drag queen do boy mas ele não deixou publicar, chatão). Quem quiser brincar é no www.taaz.com E para quem tem bala na agulha, eles até dao dicas das cores que você usa e da maquiagem a comprar.

terça-feira, maio 20, 2008

Mea culpa


Então, eu assumo, a culpa é minha. A culpa é minha, pronto falei. Fui eu que levei a Amy Winehouse para as drogas. Porque é só eu gostar muito de uma celeb que ela enlouquece, cara!!! A Amy estava lá gordinha e tals, eu a descobri e o mundo dela desmoronou, gente, a mulher enlouqueceu total e até com ratos ela brinca agora.
Dessa vez é Lilly Allen querida. Eu adoro a mulher, fico ouvindo o disquinho over and over e, de repente, ela descolore o cabelo total, paga peitinho na Riviera e, agora, mostrou as partes baixas e o dedo do meio ao mesmo tempo. Até a Hermione eu fiz mostrar a calcinha transparente. A próxima será a Carrie, certeza!

PS: Vou me esforçar para gostar pelo menos um pouquinho da Angelina Jolie. Quem sabe dá certo, né?
PS2: Eu não vou colocar a foto com a lilly de fora, mas quem quiser está aqui

quinta-feira, maio 15, 2008

Mais sex



Essa Carrie está muito “8 ou 80”, não é não? Achei muito sem sal esse vestido dela na estréia em Berlim. Esse filme vai me falir gente? Porque depois de ver aqui as fotos da Vogue americana, eu tenho que comprar a revista, né? Espia só:

Justificando


Eu sumi, né? É que o batidão trabalho/pós tá froids. E ontem eu tive uma prova, acreditam? Sabe quanto tempo eu não tinha prova? Praticamente desde que eu entrei na faculdade, em 2000. Porque faculdade de jornalismo é resenha, trabalho em grupo, texto...
Mas agora os dias estão assim: coca cola (zero) com café o dia inteiro e pensamento positivo: chega junho, chega junho. Todo mundo comigo: “chega junho, chega junho”. Porque em junho eu tô de férias!! E, o que é ainda mais esperado, estréia SATC, the movie!! Ou seja, vai ser o melhor mês ever! Pena que, nas primeiras férias da minha vida - ano passado eu quase consegui, mas, quando ia tirar férias, mudei de emprego – eu vou passar estudando, por causa da pós. Mas só de ter o dia inteiro para fazer nada, já é bom demais, nénão? Já programei mil coisas, entre elas assistir DVDs de Grey´s Anatomy e Seinfield, que eu nunca acompanhei direito, fazer massagem no meio da tarde e pintar a parede da sala.

PS: Needless comentar o chapéu floresta-com-borboletas da Carrie, né? Tsc, tsc

PS2: Eu já sei um monte de coisas de SATC- the movie. Já li tudo o que estava a meu alcance sobre o filme. Li a ELLE e todas as versões possíveis. Me descabelando total!!

Winter




No meu guarda-roupa de inverno (30º em Brasília, mas tudo bem) já está equipadíssimo: casaqueto, xadrez e lenços, muitos lenços!! Descobri que tenho milhões de lenços no guarda roupa (a maioria eu usava como cinto há uns dois anos) e eu não tenho idéia de como foram parar lá. Provavelmente eu herdei da minha mãe, não sei. Só sei que, por que eu não usava lenço??? Vocês já viram como esse paninho muda totalmente o visual? Agora tenho que me controlar para não usar todos os dias!! Estou louca em um desses palestinos aí da foto. Porque não basta ter no guarda-roupa, né, tem que comprar um novo. Ai minha conta bancária...

PS: Assim como sair para o bar/restaurante/lanchonete da quadra não é sair, né? Mesmo se o namorado morar na quadra que tem os mais badalados. Se não entrar no carro, não tem glamour.

Fashionistas


Lembram daquele reality show que eu falei aqui, séculos atrás, em que pessoas concorrem por um emprego no mundo da moda? Estréia na terça-feira que vem, 21h, no People+Arts. Aproveitem vocês que podem assistir televisão, buááááá.

PS: Não saio mais de casa nos fins de semana. Tenho que recuperar os seriados perdidos, ok??

sexta-feira, maio 09, 2008

Morrendo de rir


Então tem o “Hoje eu vou assim”, blog da estilosíssima Cristina Guerra, publicitária de Belo Horizonte, que tinha tudo para ser chato, já que são fotos da roupa que ela vai trabalhar a cada dia. Mas é super legal, ela tem as melhores combinações e tals, tudo Maria Bonita Extra, Farm, Fórum e etc.
Daí que essas meninas fizeram o “Hoje eu vou assim (Pras pobres)” que é divertidíssimo! São produções legais vindas da C&A, Lojas Americanas e até camelô da Uruguaiana. Muito bom!!!

PS: A Cristina tem também um dos blogs mais lindos e emocionantes que eu já vi. Outro dia eu falo sobre ele, mas se você quiser dar uma olhada é aqui.

Tosco

Angelina Jolie em todo seu charme e glamour aos 16 anos.

PS: As cenas de briga são impagáveis.

quinta-feira, maio 08, 2008

Dilmão



Notícia velha, mas eu tenho que comentar. Eu nem precisava ser simpatizante de Dilma Rousseff para constatar: que oposição burra! Vocês viram? O Agripino citou uma matéria que a Dilma disse que mentiu na ditadura. Na cabeça do senador (do DEM, direitíssima, ex-Arena, ditaduríssima), isso mostrava que a ministra é uma mentirosa e que mentiria ali no depoimento também.
Levantou para ela cortar, né? Ela, com a emoção na dose certa, nem pouco nem demais, respondeu ao senador: disse ter orgulho de ter mentido, que salvou vidas com isso. Que tinha 19 anos e foi barbaramente torturada. Que mentir na tortura é mérito porque é muito difícil. E arrematou: “nós estávamos em momentos diferentes em 70, senador”. Ou seja: ele torturando e ela sendo torturada.
Oposição burra, nénão? A Dilma enterrou a questão do dossiê, se saiu extremamente bem, e está cada vez mais conhecida. Se eu fosse a equipe dela, lançava uma biografia no início do ano que vem, daquelas bem emocionadas. O caminho está sendo aberto: é Dilmão 2010, hehehe.

Corta-pulsos


É sério: eu não tenho condições físicas de esperar pelo lançamento desse filme no Brasil!! Assim que vocês souberem do primeiro pirata, daquele horrível, mal gravado, com um cara sentado na frente da câmera, me avisem!! Eu NECESSITO de SATC o mais rápido possível!!!

PS: O lado bom é que estarei de férias em junho (uhu!) o que significa que vou estar na primeira sessão do primeiro cinema que transmitir. Naquela 0h05, sabe?

Frank


Vocês já ouviram o primeiro CD da Amy Winehouse? Frank? Não sei não, mas ouso dizer que é ainda melhor do que aquele do Rehab. Muito, muito bom mesmo. Ouçam, porque, pelo visto, o legado de Amy serão só esses dois mesmos.

PS: Essa fotinha é dela recebendo um prêmio por Frank em 2004. Olha como ela era mais saudável, mais gordinha, até bonitinha, ouso dizer. Na minha cabeça existem duas Amys. A que canta no meu ipod e a que aparece nas matérias que eu leio por aí. Eu até evito vê-la cantando que é para não quebrar o encanto.

Adendo: dois videos de Frank: Stronger than me e Fuck me pumps. Esse último é uma delícia, ela zoando essas meninhas de balada: “Without girls like you, there'd be no fun. We'd go to the club and not see anyone. Without girls like you,there's no nightlife, all those just go home to their wives”.



segunda-feira, maio 05, 2008

Descascando


As vantagens de ter uma sogra dermatologista: estou eu lá no feriadão na casa dela assistindo novela quando ela aparece com um pincel e um líquido e me pergunta: “você quer fazer um peeling?”. Ela explicou que era bom eu aproveitar o feriado, já que não iria trabalhar, pois a minha pele descamaria.
Apesar de eu, por recomendação dela, já usar ácido retinóico, nunca tinha feito peeling. Fiz limpeza de pele, que eu adoro, mas, sério, dura uma semana, né? Logo meus poros estão abertos de novo e os cravinhos aparecem.
O boy foi logo falando que se tratava de um procedimento caro. Porque na cabeça dele é assim: se é caro, eu vou querer. Resolvi fazer apesar de morrer de medo de descascar demais. Fiquei só duas horas com o peeling de ácido retinóico no rosto (minha cunhada dormiu com o dela) porque acho minha pele muito sensível, começou a ficar vermelha. Achei que nem ia fazer efeito por causa do pouco tempo e tal. Mas, meninas, no dia seguinte eu já estava descascando um pouco. No sábado (fiz o peeling na quinta) meu rosto era todo pelinha, hehe, mas não deixei de sair, passei o filtro solar que deu uma amenizada no visual e à noite a base ajudou.
Enfim, hoje a descamação praticamente acabou (mas o rosto ainda está avermelhado) e eu já vejo os resultados: funcionou muito para mim. Meus poros estão mais fechados, cravinhos sumiram, meu rosto está mais “brilhante e uniforme” e até umas marquinhas de duas espinhas gigantes que eu tive há algumas semanas estão mais discretas.
Vamos ver quanto tempo vai durar. Por enquanto, recomendo 100%. Faça em uma sexta, descame em casa e segunda já está tudo lindo. Minha dermatologista particular recomendou fazer oito sessões, uma a cada duas ou três semanas. Mas claro depende da pessoa, da pele. “Converse com o seu médico”, hehehehe.

Quebrando a banca


Divertidinho se tudo o que você quer é um filminho para ver em uma tarde de feriado comendo pipoca e tomando sorvete, sem parar para pensar. Do contrário, pule.