quarta-feira, junho 17, 2009

All the news

Hello sweethearts!

Sim, eu sei que eu sou uma pessoa do mal, que some!! Mas é que eu estou em um momento Bridezilla, então me perdoem, hehe.
“Sigüinte”, estou aqui em Goiânia no meu terceiro dia de férias, eeee!! Bridezillando atrás de milhões de coisas! So far, vimos dois buffets e gostamos dos dois – exceto dos preços! E vi uma senhorinha “dona” de um grupo para a música da cerimônia muito legal também. Mas nada decidido ainda. Boa notícia que estou amando a minha cerimonialista, que é chique toda vida e entendeu o espírito da coisa direitinho.
Hoje temos som e iluminação, o que é uma coisa meio estranha de escolher, porque, né? “Olha, a sua iluminação é muito boa, ilumina super bem, adorei a sua luz!”. Nenhuma condição de decidir isso!!
De qualquer forma, estou uma noiva superequilibrada, superorganizada, super tudo. Só não me falem no vestido que já estou olhando e gooood!! Nenhuma condição de escolher isso too!!! Eu demoro MESES para decidir a roupa do reveillon, imagina do casamento. Alguém pode escolher para mim, please??


Poooor falar em vestido, fiquei devendo o meu Carrie para vocês, né?? Tchanan!!!
Anyway, eu gostei muito do meu vestido queridinho! Tinha na cabeça há algum tempo e ficou bem do jeito que eu queria – superover, kkkk!! Ah, só ficou um pouco apertado demais, mas para quê respirar, né? Um detalhe tão insignificante!! E eu vou usar bastante, viu boy, no casamento da minha amiga Adriana, o próximo agora, na formatura da minha irmã e em qualquer festa à fantasia, porque é só botar um óculos gatinha que virou anos 60!!
Fotinho cortada para vocês verem a maquiagem que eu também amei!!

Talvez será a mesma maquiadora do meu casamento, não decidi ainda! Gosto muito da maquiadora e ela disse que sai de Brasília para me atender aqui. Só que o cabelo entrou um coque e saiu rabo de cavalo, hehe, caiu todo, não tem jeito, meu cabelo é muito pesado para ficar para cima.
That´s it for today! Entro em contato em breve, hehe. XOXO!

PS: Mais fotos do casamento no orkut, quem quiser, identifique-se!

quarta-feira, junho 10, 2009

My new song



Eu sempre tenho uma música preferida on the dance floor. Ultimamente é Single Ladies, claro. Por um bom tempo - ou pelo tempo que as músicas duram na "buatchi", foi Hips don´t lie. Acho que essa tem grandes chances de ser a minha nova música - pelo menos a parte do "Keep it cool, what's the name of this club? I can't remember but it's allright", né Mi?


PS: Mais tarde eu mostro procês o meu vestido lindo do casamento de sábado que até na coluna social de Brasília saiu, hehe.

quarta-feira, junho 03, 2009

Tipos

Ontem conversando com umas amigas casadoiras eu parei para pensar. Existem alguns tipos que se repetem nos casamentos. É inacreditável a falta de noção de algumas pessoas. Não estou falando de amigos, porque amigos podem perguntar o preço da calcinha que eu vou usar na cerimônia que eu vou responder, vou compartilhar tudo. Mas sabe meros conhecidos? Gente de bom-dia, boa-tarde. Essas pessoas se sentem no direito de se meter no casamento, de dar palpite. E o problema é que eu sou uma pessoa covarde, que até sei a resposta ideal para essas pessoas, mas não tenho coragem de dizer.
Eu os divido em nove tipos:

1) Os "vai me convidar, né"

O tipo: Você mal conhece a pessoa. Ela vê a aliança na mão direita e já fala :"olha, ficou noiva? vai casar quando? vai me convidar, né?". Assim, sem respirar, sem dar tempo para você responder. Variações incluem também o "não se esquece de mim, hein".

Resposta ideal: Não. Nem lembro o seu nome, para falar a verdade.

Minha resposta: Claaaaro!! (tenho que pensar no que vou falar no pós-casamento, quando essas pessoas não forem convidadas)

2) Os "quanto você está gastando".

O tipo: Quer saber o preço de tudo e, pior, quer saber o quanto você está gastando no total.

Resposta ideal: Não é da sua conta

Minha resposta: Ainda não sei, estou levantando orçamentos (também tenho que pensar na resposta pós-casamento)

3) Os "nossa, casamento é um desperdício"

O tipo: Você está lá, vivendo um dos momentos mais felizes/nervosos da sua vida, aprendendo palavras como forração, vale-empada e genuflexório, e a pessoa vê a aliança na mão direita e já solta: "nossa, não sei porque as pessoas gastam tanto dinheiro com casamento, dá para comprar um carro, apartamento, fazer uma viagem..."

Resposta ideal: O dinheiro é seu, por acaso?

Minha resposta: Sorriso amarelo. Vou falar o que?

4) Os "nooossa, tá muito longe, casa agora em agosto, um mês tão lindo!"

O tipo: eu não sei se esse tipo tem em todos casamentos. Mas no meu é recorrente. Quando eu falo que vou casar em março do ano que vem, começam a reclamar. "Ah, tá muito longe, porque você não casa logo esse ano??"

Resposta ideal: Minha filha, eu caso quando eu quiser"

Minha resposta: Sorriso amarelo 2.

5) Os "você sabia que de cada X casamentos X acabam em divórcio?"

O tipo: Você está amando, encontrou seu príncipe encantado e decidiu celebrar seu amor, casando. O uruca vem logo "ah, não sei porque as pessoas ainda se casam, todo mundo divorcia", ou "se eu não for no primeiro casamento eu vou no próximo".

Resposta ideal: Não tem. Vai falar o que para esse amargurado?

Minha resposta: Nenhuma!

6) Os "você tem que"

O tipo: "Ah, você tem que comprar os bem-casado da Fulana, são os melhores do mundo, ela mora no Acre, mas ela manda por avião. Fica mais caro mas, né, só se casa uma vez. Vou te dar o telefone da cunhada da minha tia que tem os contatos da Fulana..."

Resposta ideal: Não, obrigada.

Minha resposta: Ah, claro, me dá o contato depois.

7) Os "quero ser padrinho, hein"

O tipo: mal chegou e quer sentar na janelinha.

Resposta ideal: Não, obrigada.

Minha resposta: Sorriso amarelo 3, a missão.

8) Os "posso levar meu amigo"?

O tipo: O cara acha que casamento é balada. Só falta ligar pedindo mais quatro convites para a área VIP

Resposta ideal: Não

Minha resposta: Ainda não passei por isso, tkg!

9) Os "família completa"

O tipo: Você escreve no convite Fulano e Sicrana, põe dois convitinhos dentro. Ele leva a Sicrana, os quatro filhos, as namoradas dos quatro filhos e um casal de amigos.

Resposta ideal: too late, já estão lá, o jeito é dar comida para todo mundo mesmo!

segunda-feira, junho 01, 2009

Temática

E o tema da semana passada foi “feira de noivas”. Fui na terça em uma em Goiânia e foi supercansativo, porque eu voltei quarta de manhã, saí de lá 6h da manhã!! Mas valeu a pena, deu para ver muitas coisas legais – e outras não tão legais assim, com um centro de mesa que na verdade é um aquário!! Quem vai comer com peixinhos vivos nadando no meio da mesa!!
Mas foi importante para eu conhecer fornecedores e ficar mais tranqüila, porque tinha medo de não achar nada que eu gosto lá, mas até da DJ eu gostei – tocou Amy e Madonna, me ganhou imediatamente!
Na quinta fui no Fest Noivas de Brasília, e também foi bom, mas muito mais do mesmo. Nada novo no mercado casamentício! Estou meio cansada desse negócio de personalização e caricaturas, já deu, né?
A partir do dia 15 eu estou de férias (yey!) e olha a listinha do que eu tenho que resolver em Goiânia nesse mês:

1) Buffet
2) Coral
3) Empresa fotográfica
4) Filmagem
5) Decoração igreja e festa
6) Som mecânico e iluminação
7) Mesa de bolo
8) Convite
9) Vestido de Noiva
10) Vestido de dama
11) Buquê e grinalda
12) Salão de beleza

Sentiu o drama, né?
Anyway, ainda estou meio lenta hoje depois de um fim de semana agitadíssimo - festa de aniversário na sexta, cineminha e (mais uma) despedida de solteiro no sábado (Pacheco, você me deve um fígado!!), churrasco domingo!!!
Nesta semana, o tema é o casamento de sábado, que eu vou ser madrinha. Como o casamento é de manhã, eu estava louca para usar chapéu, mas como meu vestido pink já está too much demais, desisti. Vou de coque baixo bagunçado mesmo. Olhem as minhas inspirações para cabelo e vestido: