segunda-feira, junho 09, 2008

Amiga carioca


Gente, pára tudo!!! Eu conheci a Elise nesse fim de semana!!! Como estou de férias (esse blog é sempre monotemático) fui para o Rio de novo e encontrei a nossa blogueira querida e preferida!! Foi tudo!
Que ela é ótima eu já sabia né? E foi superlegal, e não só porque ela me deu um presente, tirou da bolsa o próprio esmalte (da cor do inverno que eu não acho em Brasília de jeito nenhum) e, ainda por cima, publicou no blog dela a foto em que ela acha que saiu pior porque eu achei que saí melhor! É mole? Tudo bem que ela ficou linda em todas, né?
Mas foi muito engraçado porque em nenhum momento me pareceu que eu a estava vendo pela primeira vez! Elise, você já era amiga no mundo virtual, agora é no mundo real também!! Fiquei super à vontade com você, foi ótimo bater perna, pena que durou pouco, snif! Mas daqui a um mês eu tô aí de novo!

PS: E o boy apavorado quando eu peguei um táxi sozinha para ir para o outro lado do túnel encontrar alguém que eu só conhecia pela internet. “Não acredito que você vai encontrar essa sua amiga que não existe!”. E eu dizendo, ela existe, eu já vi foto dela, da filha dela, do marido dela, falo com ela todos os dias, hihihi.

PS2: A Elise me levou na L'Occitane onde, chiquérrimas, nós compramos creminhos. O meu para as mãos de Verbena, ta? (Que para mim é capim santo, hihi)

5 comentários:

Renata disse...

Que delícia de encontro! As duas ficaram lindas na foto!!!
beijocas

Ice Ice Baby disse...

eu tb já conheci a Elise!! yoohoo!

é mó loko isso de ir conhecer alguém q vc nunca viu de fato né? mas compensa, pq é assim q a gente descobre várias pessoas legais pela vida.


bjs chuchu q esteve no rio e neeeeem me ligou..hahaha

Renata R. disse...

Duas lindas!

Elise disse...

Ai, Lolo, já tou com saudade!!!!

Eu tb fiquei super à vontade...parecia mesmo que a gente se conhecia desde sempre! rsrsrs

Que bom que vc vai vir logo aqui de novo...
Beijas.

Cinthya Rachel disse...

invejaaaaaaaaaaaaa rsrs