sexta-feira, agosto 29, 2008

MEME DOS QUATRO

Gêmeas, do It Twins, me mandaram fazer:

Quatro empregos que já tive:

1. Jornalista
2. Atendente de vídeo-locadora
3. Garçonete
4. Pesquisadora (Oi, aqui é a Lolo, gostaria de saber o que você achou do cartão de crédito XXXX. Sério!)

II - Quatro filmes que assisto sempre que passa:

1. Notting Hill
2. Moulin Rouge
3. Closer
4. Uptown girls (Grande menina, pequena mulher, algo assim)

III - Quatro lugares em que já morei:

1. Brasília
2. Londres
3. Caldas Novas
4. Goiânia

IV - Quatro programas de TV que eu gosto:

1. Sex and the city
2. Friends
3. Gilmore Girls
4. Grey´s Anatomty (poxa, só quatro???)


V - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1. Boss
2. Grupo da pós
3. Adriana
4.NY Times (todos os dias, juro! O boyfriend mal responde os emails que eu mando para ele, tirando os vídeos do youtube, não é muito internético o menino)


VI - Quatro coisas que fazemos todo dia sem falta:

1. Falar com o boy
2. Assistir TV (nem que seja ligar para ouvir dormindo)
3. Ler jornais
4. Ler o Ego (Vício, juro)

VII - Quatro comidas favoritas:

1. Da mamãe
2. Mexicana
3. Italiana
4. Mojito (pode?)

VIII - Quatro lugares que eu gostaria de estar:

1. NY
2. Londres
3. Paris
4. Pretty much qualquer lugar que não seja Brasília (ando meio de mal com a cidade que eu amo...)


IX - Passar a missão para 4 pessoas:
Para todo mundo, blz?

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei o joguinho ;)
Bjs

Cinthya Rachel disse...

mojito pode sim!

Trendy Twins disse...

nossa, mojito super é uma das minhas comidas preferidas!!! ;)

G.M.