sexta-feira, abril 03, 2009

Casamento da Perua

No sábado passado foi o casamento da minha amiga Perua, né. (Ela nem é taaao perua, mas é o apelido dela, hehe). Foi tudo tão lindo, com tantos toques pessoais. Todo mundo viu que tudo era a cara dela. Desde a igreja com a decoração simples e bonita, até a festa elegante e divertida em um local lindo, projetado pelo Oscar Niemeyer e com painel de Athos Bulcão, perfeito para o casamento de uma arquiteta!
Foi o primeiro casamento que eu fui depois de noiva (tenho mais cinco só este ano!!) e o meu olhar mudou totalmente. Já cheguei tirando foto das decorações, reparando nas comidas, vendo o nome do vinho, hehe. Ela serviu comida árabe, que eu adoro e fez bastante sucesso.
As músicas estavam a sua cara também!! Single ladies arrasou!! Se eu conseguir que o DJ toque um set list tão “eu” já ficarei feliz! E a primeira dança com At last??? Praticamente os Obama!
A noiva estava a coisa mais linda do mundo! Com o seu voilette na cabeça, chiquérrima, parecia uma francesa, hehe. O noivo também estava lindo, abi! Gravata amarela arrasou.
A decoração foi liiiinda, com arranjos baixinhos, velinhas, tudo fofo. E os doces foram um caso a parte. A família dela fez tudo, doces de calda, compota, servido em uns recipientes de cristal, ficou maravilhoso. Milhões de lembrancinhas lindas, sandalinha de oncinha (número 37 – o meu e 34 – que ainda assim eu continuo usando!!), geléia em potinhos fofos, docinhos, amêndoas... Amiga, confesso que peguei um de cada!


PS: Perua é tímida, então não sei se ela gostaria que eu publicasse fotos aqui – e como ela está na lua de mel, não dá para perguntar, né? Mas, para as minhas leitoras noivas que querem saber de tudo, esse é o link da decoração da festa dela, no site da decoradora (casamento Brasília Palace). E se fizerem muuuuita questão de ver a noiva, “me add” no Orkut, hehe, que tem foto dela no álbum! Ah, e do meu cabelo e da minha maquiagem tb!!

Um comentário:

Bel disse...

Já te adicionei no orkut!! Fiquei curiossísima para ver as fotos dessa noiva!! Pode?? bjos