quinta-feira, abril 23, 2009

Filmezitos



Confessions of a shopaholic

Sábado eu fui assistir Becky Bloom. Quase uma semana depois do lançamento, já estava ficando maluca!! Gostei muito do filme, mas, né, lembra pouco o livro. Foi meio o que fizeram com O Diabo Veste Prada, é uma outra história. Para começar, Becky Bloom é americana, e não inglesa. Por que, por que?? E depois ela consegue ser ainda mais histérica do que a Becky do livro, se é que isso é possível. Eu não sei, apesar de ter gostado, acho que se eles tivessem feito uma adaptação mais verdadeira do livro, teria ficado melhor. E ainda teria dado mais pano para a manga de uma continuação. É que eu sou muito fã do livro, li todos, por isso tantas ressalvas
Até que gostei da Isla Fischer como Becky querida. E gostei muito do Luke Brandon né, apesar de, na minha cabeça (e acho que no livro também) ele ser mais velho.

Outros filmes que eu assisti há um tempão, mas não escrevi aqui, hehe:



Slumdog Millionaire (Quem quer ser um milionário)

Lindo! Uma espécie de Cidade de Deus mais terno. E romântico. Muito legal, surpreendente, mereceu todos os Oscars que ganhou. Adorei, principalmente as crianças!



Milk

Ah, Sean Penn é o meu ator favorito, né? Ele está ótimo, perfeito! Atua como quem quer ganhar o Oscar o tempo todo. O filme é comovente, mas é triste ver como ainda reina o preconceito. Era só dois caras se beijarem na tela para os cochichos começarem na platéia. E uma conhecida me disse que ela e o marido sairam no meio do filme porque o marido não quis ver "aquilo". É mole?



Valkyrie (Operação Valquíria):

Gostei não. Tom Cruise é chaaato!!!

2 comentários:

Bel disse...

Concordo em gênero, número e grau com você!! Amo a Becky de paixão, tb tenho todos o livros!! Mas é sempre assim, né? O livro sempre é melhor que o filme, nao tem jeito. Nem fui com tanta expectativa assistir. Mas até gostei, apesar de não se parecer com a Becky da minha imaginação...

Camila disse...

ai eu ando tão lesa em cinema....não vejo nada ultimamente...q vergonha!!!

mas eu quero ver a Becky e o Slumdog!