Sábado eu vou para Goiânia para fechar mais coisas de casamento, entre elas, o vestido. E ele está sendo construído aos poucos, primeiro com o meu sonho, juntado às milhões de fotos de vestidos salvas no meu computador. Depois com cada vestido que eu experimentei nas seis estilistas que visitei, cada palpite, cada detalhe. Eu escolhi a estilista, mas o vestido está só nascendo. E eu garanto uma coisa: ele está ficando lindo!!
PS: Você já viu alguém que se emociona com pano? Eu choro ao tocar o pano e imaginar que ele vai virar uma coisa tão linda! Espero que tudo dê certo. Wish me luck!
Jornalista, gosta de moda, maquiagem e televisão, mulher do husband e, principalmente, mãe da Lara.
quinta-feira, setembro 17, 2009
quarta-feira, setembro 16, 2009
Not me
Na concessionária:
"Então, você que é casada (sic), o seguro é mais barato. Porque a mulher casada não vai ficar saindo à noite, né, indo para barzinho".
Pessoa que não me conhece, hohohoho.
"Então, você que é casada (sic), o seguro é mais barato. Porque a mulher casada não vai ficar saindo à noite, né, indo para barzinho".
Pessoa que não me conhece, hohohoho.
quinta-feira, setembro 10, 2009
Fim
Quando você faz a lista de convidados do casamento, geralmente mais de um ano antes da data da cerimônia, você não imagina o quanto vai mudar. Não porque você vai se lembrar de pessoas que deixou de fora ou porque vai ter que cortar alguém para que não vire uma festa enorme. Isso você já prevê. O que não imagina é que casais vão se romper e quem tinha direito a um "plus one" vai perdê-lo. O que não imagina é que pessoas queridas vão morrer. É o ciclo da vida na minha planilha do excel.
terça-feira, setembro 01, 2009
Dreams
Eu vou mudar de área no trabalho e passarei a ficar em um outro prédio. Nessa noite, eu sonhei que eu estava nesse prédio novo e, para subir e descer, só tinha uma grade que você descia como quem desce uma parede de escalada. E eu tinha que fazer isso com um monte de vestido de noiva na mão. Não conseguia e eu e os vestidos despencamos lá de cima. Não precisa ser Freud para interpretar essa, né?
Assinar:
Postagens (Atom)