quinta-feira, setembro 17, 2009

Vestido

Sábado eu vou para Goiânia para fechar mais coisas de casamento, entre elas, o vestido. E ele está sendo construído aos poucos, primeiro com o meu sonho, juntado às milhões de fotos de vestidos salvas no meu computador. Depois com cada vestido que eu experimentei nas seis estilistas que visitei, cada palpite, cada detalhe. Eu escolhi a estilista, mas o vestido está só nascendo. E eu garanto uma coisa: ele está ficando lindo!!


PS: Você já viu alguém que se emociona com pano? Eu choro ao tocar o pano e imaginar que ele vai virar uma coisa tão linda! Espero que tudo dê certo. Wish me luck!

2 comentários:

Renata disse...

Good Luck! Ai, menina...não vejo a hora de vc postar as fotos do seu casamento...doida pra te ver toda linda no seu vestido tão sonhado!!! Que máximo!
Tomara que fique igualzinho ao seu sonho! beijinhos, Re

Camila disse...

hahaha, ah vai, mas esse é O pano!!!

tá certa em se emocionar, em ficar feliz, em ficar com frio na barriga!!!


vai dar tudo certo!!!

toda sorte pra vc!!!