quinta-feira, outubro 29, 2009

Casamento

Daí que sábado foi o casamento da minha amiga querida Adri. E eu estava tão, mas tão nervosa! Muito mais nervosa que a noiva, com certeza. E eu chorei muito, muito! Mais que a noiva. Provavelmente, eu só perdi para o noivo :p
Mas falando sério, foi lindo demais e deu tudo certo!! Não choveu, o que foi basicamente milagre. Todos os dias estava chovendo. Eu saí do salão debaixo de chuva. Chegamos ao local com nuvens carregadas. Mas que deram uma trégua na hora que a gente precisava, para que a minha amiga pudesse se casar debaixo de um lindo Flamboyant.
A decoração estava tão linda! Fez um estilo mais rústico com vasinhos de barro, cestas de vime... Ao mesmo tempo, extremamente elegante! A comida estava ótima também! E o cardápio, que combinava com o convite, foi um ponto muito importante, ficou MUITO lindo!!
Agora ela está em lua-de-mel e eu não agüento mais porque, né, eu quero comentar!!! Já comi todos os bem-casados (eu peguei três caixinhas, Adri, mas todo mundo já tinha ido embora então não faltou pra ninguém. Eu acho) e até agora ela não voltou!!
Quanto ao meu casamento, eu não agüento mais esperar!! Organizar está MUITO CHATO, eu quero festa logo!!!

PS: fotos do casamento lindo aqui (profissas) e no meu Orkut (não profissas e tem que me add).
PS: Foi o sexto casamento do ano, hohoho

Um comentário:

Sarah disse...

Loris!!! O casamento da Dri foi tuuuudoooo!!! ADOOOROOOOOO!!! Adorei rever vc e as meninas! SAUDADES!