Jornalista, gosta de moda, maquiagem e televisão, mulher do husband e, principalmente, mãe da Lara.
sexta-feira, novembro 13, 2009
Natal
E eu adoro Natal, né. Mas neste ano está me dando uma agonia-taquicardia-desespero ver papais noéis gigantes na rua, anúncios de natal ou emails de confraternização de fim de ano porque me lembra que 2009 tá acabando e 2010 ta aí e que, aí também está o meu casamento. Que eu quero muito que chegue, mas né, a lista de "to do" continua grande, qual seja a taquicardia.
Mas vendo fotos de árvores de natal por aí me lembrei de uma da minha infância. Mamis sem dinheiro para comprar bolas e enfeites, mas muito criativa, comprou duas caixas de chocolate e pendurou cada chocolatinho na nossa árvore como se bolas fossem. Foi a árvore de maior sucesso na rua inteira, todo mundo ia lá diariamente para tentar pegar uma bolinha, o que era proibido até o Natal. Foi com certeza a árvore mais simples de todas, mas, para falar a verdade, é a única de que eu me lembro perfeitamente.
PS: Apaixonada por essa árvore branca!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Que história fofa. Mãe sempre dá um jeito em tudo, né? Bjos.
Ei Lolo,
Pode insistir no tema que eu amo.Bom eu já vi dois casos:
1) As lanternas eram apena decorativas e não para iluminação. Assim a decoradora jogou algumas luzes direcionadas para as lanternas o que ficou muito bonito para a noite.
2) As lanternas eram realmente luminárias com lâmpadas dentro. Este caso realmente tiveram que fazer uma estrutia onde saiam os fios que eram ligados as lanternas.
E se for de dia não precias de iluminação pois seraim apenas para decor mesmo.
Beijo e obrigada pela visita
LINDA MESMO!!!
Postar um comentário