sábado, março 20, 2010

Breaking News




O mundo de Lolo mudou. A partir de 27 de março, o mundo passará a ser meu, do marido e do cachorro. E a partir do final de agosto, da minha filha! Eu estou grávida de quase quatro meses!!!
A notícia maravilhosa/choc-chocante abalou o meu mundo de tal forma que eu não tenho idéia de como ele será agora. E de como será esse blog tão abandonado, coitado. Porque eu não sei como será passar de uma só - no meu apartamento de estudante, com as minhas caixas de Sex and the City e minhas músicas de adolescente no ipod - para nós quatro!! Principalmente com a minha filhinha (It’s a girl!!!), que com certeza será muito amada e o centro da minha vida!
Estou superfeliz, mas também com muito medo, de não saber o que fazer, de não saber cuidar dela, de perder minha individualidade, de me transformar em mãe-esposa e me anular como pessoa.
Se ao fazer 26 anos eu passei pela crise de me tornar totalmente adulta, bem, mais adulta do que eu estou agora só se eu tivesse netos!! E já comprei o Mothern porque eu quero ser uma mãe supermoderna, ne??
E é claro que a minha cabeça está a mil, com o fim da preparação do casamento, pré-natal, lua-de-mel, reforma de apartamento…Mas acho que eu estou até mais calma agora, hehe, as coisas estão dando certo e eu quero tanto que chegue logo esse casamento tão aguardado!!! Que será sucedido de 17 dias em New York (concrete jungle where dreams are made of…) que eu nunca fui, mas conheço bem! Quem assiste a tanto Sex and the city, Friends e Gossip Girl não pode dizer que não conhece aquela cidade, né?? Mas agora eu vou lá me apresentar pessoalmente! Já fiz toda a programação baseada em Sex and the City, e botei um jogo de basquete no meio para agradar fiance, kkkkk
E depois para Orlando, para poder comprar o enxoval da minha pequena Suri Cruise!!Porque, se eu uso óculos rosa, imagina a minha filha!!!


PS: Preparativos finais a mil, já está tudo praticamente pronto, só faltam os cardápios, pegar o sapato, vestidos, essas últimas coisas. Já comprei um brinco lindíssimo! Ah, e falta uma calcinha, kkkkkkkkkk

PS2: Fotos do meu chá-de-panela que foi animadíssimo, com muitas comidas gostosas e muitos presentes legais! E hoje será minha despedida de solteiro, porque eu estou grávida but I still like to party!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Toda felicidade do mundo pra ti.
E pro maridão, e pro cachorro e pra pequena ;)

Acompanho seu blog a um tempinho, escondidinha. Já li todo o seu arquivo, mas hj tive que me manifestar neh?

Não deixa de nos manter informados, não.

Sucesso nessa nova fase da vida.

E vc vai dar conta do recado, com certeza!

Bjuxx

July

Renata R. disse...

Owwwwwwwwwnnnnnn, Lolo! Um monte de notícia boa ao mesmo tempo: falta pouco pro casório e, a melhor de todas, baby a caminho! Muito feliz por você, queridona.
Ela já tem nome? Que seu bebê tenha muita saúde e que triplique essa felicidade que você já sente.
Beijos e nos mantenha informadas de tu-do, ok?

Renata disse...

êeee, que lindaaa! Muita coisa boa ao mesmo tempo na sua vida, bom demais!
Tb quero saber o nome da princesa.
Parabéns, parabéns e parabéns!
beijos

Milena disse...

Parabéns Querida!!! arrepiada por vc! Seja muuuito feliz na nova vida!!

bjão

Renata disse...

Doida por fotooooooooooooooooooooos!

Ferds disse...

Menina, parabéns por tudo... a este momento já é uma senhora casada e espero q tenha sido inesquecivel. E parabéns tb pela maternidade. Nem tudo são flores mas é recompensador.
Que vcs 4 sejam MUITO felizes.
Bjos,
Ferds

Cinthya Rachel disse...

gente, fazia tempo q eu não passava aqui, qtas novidades! parabens, be happy!