sexta-feira, maio 14, 2010

Regras

Comentários que eu aceito sobre a minha aparência:

- Noooossa, você está uma grávida linda! (ganha quatro estrelinhas)
- Gente, você não engordou nada, só a barriga (ganha cinco estrelinhas)
- Meu Deus, nunca vi uma grávida tão linda!! Olha que pele, que cabelo, que barriguinha mais fofa! Você está de quatro meses? (ganha dez estrelinhas, mas até o momento ninguém fez :(

Comentários que, pra ser sincera, eu estou dispensando:

- Noossa, que barriga enorme, tem certeza que não são dois??? (Não, não, estou em dúvida ainda, porque eu já fiz bem umas trezentas ecografias, mas você deve saber mais que minha médica, né?)
- Quando eu engravidei minha barriga só apareceu lá para os sete meses (porque você é gorda, minha senhora, não dava para distinguir bebê de gordura!!)
- Olha, eu conheço uma menina que tem o mesmo tempo de gravidez que você e que a barriga é bem menor... (olha só, eu sou pequena, tá, e minha filha tem o tamanho normal, logo, ela precisa abrir mais espaço em mim do que nessa fulana de 1,80, sacou??)

PS: E, por favor, não me conte histórias de partos difíceis, de problemas de bebês ou de babás que batem em crianças. Agradecida.

4 comentários:

Bel disse...

Eu sou adiantada mesmo, rs... e ansiosa!!
Coloca uma foto sua aqui pra gente poder comentar e ganhar estrelinhas, rs.

Renata disse...

TO-DO-MUN-DO me perguntava se eu tinha certeza que não eram dois e eu O-DI-A-VA!!! Que coisa mais sem noção!
E é impressionante como as pessoas gostam de contar tragédia com bebês para mulheres grávidas...não entendo! Coisa mais sádica!
E tb quero ver foto da barriga pra poder ganhar estrelinhas!
E não encane com peso não...vc é magrinha, vai voltar rapidinho depois que ela nascer. Eu engordei 13 na gravidez do André e emagreci 18, só amamentando!! Fica tranquila!
beijinhos e bom final de semana!

Ju disse...

ahh, que pele ,que cabelo ...que linda.Quero dez estrelas !! Mas pôe a foto aí , né moça!!!!!rsrs
E nâo liga não gavida é obrigada a ouvir desgraças de todo mundo.. é assim mesmo.. Eu quando tava grávida ,vich.." a irma da vizinha da minha cunhada, no parto...blablabla" icivel né? Por que será que as pessoas acham que a gente , ainda mais nesse estado ultramega sensível ,quer ouvir barbaridades?O gente.

Unknown disse...

Esses comentários são absolutamente dispensáveis! A vó do meu maridp adorava falar que eu estava GORDINHA. Gordinha é a %$#@$¨*!
E as histórias de parto mal-sucedidos então? Já cheguei a pedir licença e me tranquei no banheiro no meio de uma conversa, isso a 3 dias de ter meu filho. Fala sério né?