- E o meu estilo Leila Diniz no Rio de Janeiro foi um pouquinho diferente: de blusa de lã e manga longa. Cáspita, que frio é esse que está fazendo aí??? Fora isso, a viagem foi ótima, comprei até berço, olha que progresso!! Minha filha não vai mais dormir na gaveta – até porque não sobrou gaveta para ela dormir, husband tem roupa demais, hohoho. (mentira, eu ocupei bastante armário na casa nova, confesso). Mas meu pé inchou de maneira inédita: à noite não tinha o ossinho no meu tornezelo mais, fiquei bem assustada!
- E está explicado o tamanho da minha barriga: Lara é grandona!! Está com 38 cm, o que é um pouco acima da média para o período, e 1,56 kg. Improvável, já que os pais dela têm 1,55m e 1,71m!!!
- Ah, e ela está de cabeça para baixo já, com o dorso virado para frente - tipo, com o nariz colado na minha coluna, dá para entender? Alguém sabe me dizer se isso é bom ou ruim?? Não que eu seja a senhora parto normal, longe de mim, mas é bom que saber que as coisas estão correndo bem, né?
- Fizemos hoje mais uma ecografia, a intenção era emendar uma 4D, mas ela não deu o ar da graça. Estou chegando à conclusão de que minha filha é tímida: ela se mexe muito comigo e com o pai, mas é só chegar em público que ela fica paradinha, não se mostra em ecografia... Mais uma diferença em relação a mim, deve ter puxado o pai que é mais calado.
- E o médico da eco de hoje era tão fofo!! Ele disse que estamos de parabéns, que eu sou uma ótima criadeira, chocadeira, sei lá, algo que, longe de me deixar ofendida, me deixou extremamente orgulhosa, hehehe.
- E o meu exame de perfil glicêmico – fui três vezes no laboratório no mesmo dia, em jejum, duas horas depois do almoço, duas horas depois do jantar – deu mais que perfeito!!! Aliaaaaas, meninas que comentaram naquele post da curva glicêmica, meu resultado deu bem loooonge de diabetes, tks god!! Deu só um pouquinho alto, o que foi suficiente para me deixar com muita vontade de comer doce, hohoho.
- E amanhã tem consulta com doutora ob/gyn. Apesar de tudo estar perfeito, eu tenho uma lista de dores e preocupações para bater com ela. Cabeça, estômago, costela, costas, pontadas no baixo ventre, pernas, pés. Tudo dói. Tem cura?
Jornalista, gosta de moda, maquiagem e televisão, mulher do husband e, principalmente, mãe da Lara.
terça-feira, junho 15, 2010
quinta-feira, junho 10, 2010
Barriga
Essa é a minha barriga, devidamente paramentada para um casamento.
Sim eu só estou de 28 semanas - 29 amanhã, olha só.
Não, não são gêmeos.
Sim, eu tenho certeza.
PS: Aqui jaz um rosto fino, um nariz aceitável e braços magrinhos.
Oh god.
PS2: Pelo menos eu usava uma sapatilha de paetê lilás coisa mais fofa do mundo. Porque não consigo usar salto, obviamente.
segunda-feira, junho 07, 2010
Sintomático
De um dos milhares de boletins que eu recebo, sobre o terceiro trimestre:
"Nesta fase, voltam a existir alguns sintomas desagradáveis do primeiro trimestre, mantêm-se os do segundo e surgem outros novos".
A perspectiva é excelente.
PS: Pelo menos sábado eu vou para o Rio de Xaneiro pra ir à praia que nem Leila Diniz. Rá!
"Nesta fase, voltam a existir alguns sintomas desagradáveis do primeiro trimestre, mantêm-se os do segundo e surgem outros novos".
A perspectiva é excelente.
PS: Pelo menos sábado eu vou para o Rio de Xaneiro pra ir à praia que nem Leila Diniz. Rá!
Marcadores:
28 semanas,
gravidez
sexta-feira, junho 04, 2010
Música da Lara
Coisa mais bonita é você, assim, justinho você
Eu juro, eu não sei por que você
Você é mais bonita que a flor, quem dera, a primavera da flor
Tivesse todo esse aroma de beleza, que é o amor
Perfumando a natureza, numa forma de mulher
Porque tão linda assim não existe, a flor, nem mesmo a cor não existe,
E o amor, nem mesmo o amor existe
Porque tão linda assim não existe, a flor, nem mesmo a cor não existe
PS: Choro todo dia quando canto pra você, filha. Porque não preciso nem te ver pra saber o quão linda você é.
Assinar:
Postagens (Atom)