terça-feira, junho 15, 2010

Updates

- E o meu estilo Leila Diniz no Rio de Janeiro foi um pouquinho diferente: de blusa de lã e manga longa. Cáspita, que frio é esse que está fazendo aí??? Fora isso, a viagem foi ótima, comprei até berço, olha que progresso!! Minha filha não vai mais dormir na gaveta – até porque não sobrou gaveta para ela dormir, husband tem roupa demais, hohoho. (mentira, eu ocupei bastante armário na casa nova, confesso). Mas meu pé inchou de maneira inédita: à noite não tinha o ossinho no meu tornezelo mais, fiquei bem assustada!

- E está explicado o tamanho da minha barriga: Lara é grandona!! Está com 38 cm, o que é um pouco acima da média para o período, e 1,56 kg. Improvável, já que os pais dela têm 1,55m e 1,71m!!!

- Ah, e ela está de cabeça para baixo já, com o dorso virado para frente - tipo, com o nariz colado na minha coluna, dá para entender? Alguém sabe me dizer se isso é bom ou ruim?? Não que eu seja a senhora parto normal, longe de mim, mas é bom que saber que as coisas estão correndo bem, né?

- Fizemos hoje mais uma ecografia, a intenção era emendar uma 4D, mas ela não deu o ar da graça. Estou chegando à conclusão de que minha filha é tímida: ela se mexe muito comigo e com o pai, mas é só chegar em público que ela fica paradinha, não se mostra em ecografia... Mais uma diferença em relação a mim, deve ter puxado o pai que é mais calado.

- E o médico da eco de hoje era tão fofo!! Ele disse que estamos de parabéns, que eu sou uma ótima criadeira, chocadeira, sei lá, algo que, longe de me deixar ofendida, me deixou extremamente orgulhosa, hehehe.

- E o meu exame de perfil glicêmico – fui três vezes no laboratório no mesmo dia, em jejum, duas horas depois do almoço, duas horas depois do jantar – deu mais que perfeito!!! Aliaaaaas, meninas que comentaram naquele post da curva glicêmica, meu resultado deu bem loooonge de diabetes, tks god!! Deu só um pouquinho alto, o que foi suficiente para me deixar com muita vontade de comer doce, hohoho.

- E amanhã tem consulta com doutora ob/gyn. Apesar de tudo estar perfeito, eu tenho uma lista de dores e preocupações para bater com ela. Cabeça, estômago, costela, costas, pontadas no baixo ventre, pernas, pés. Tudo dói. Tem cura?

4 comentários:

Ju disse...

a cura virá daqui algumas semanas....pensando bem daqui alguns meses...pensando melhor...daqui alguns anos.... Quando passar essas virão outras. por exemplo a dor de cabeca devido ao cansaço e a privação de sono...
AHh amiga desculpe, estou tão pessimista hj ,é minha minha tpm que deu o ar da graca quase dois anos depois de desaparecida. rs
beijoenumliga.
Parabéns por ser uma ótima chocadeira! Forca na jabulane

Elise Machado disse...

Tem cura. Daqui a um tempinho de nada ;)

Renata disse...

Que fofa, ele é grandona! Tb sou minúscula e meus dois pequenos nasceram enormes, vai entender...rs!
E a cura?? Não tem cura não...
depois que nasce dói a coluna de tanto colo, dói o coração na primeira febre, no primeiro tombo, na primeira vacina...ai ai ai...
beijos pra vc e pra Larinha linda :-))

Ferds disse...

Nossa tinha tempo q eu não vinha aqui.
Vc já tá com a barriga enorme (mas isso é ótimo), a minha não cresceu nada, q frustração. E Theo nasceu menor do q sua Lara... ele tinha só 32cm e 900g então agradeça ela já estar grandona, é uma benção. E vc está ótima.
Bjs, Ferds