segunda-feira, julho 26, 2010

Thanks

Eu comecei o blog meio sem saber o porquê, em 2007. Foi numa época em que eu tinha saído de um trabalho com pessoas muito legais para um lugar com pessoas que não tinham muito a ver comigo, e ficou um vazio - não tinha ninguém para fazer eco para as minhas besteiras.
Gostava de escrever sobre TV, maquiagem, celebridades, besteirinhas em geral. Só contei do blog para amigas não jornalistas - tirando minha ex-chefe que é amiga também - porque não queria perder a liberdade de escrever as minhas besteiras e só. E nunca tive muita paciência para política, essa coisa de comentar no blog alheio para ganhar comentário aqui, seguir para ser seguido, nunca foi a minha praia. O blog era para mim.
E ainda assim, escrevendo raramente, mais lendo que comentando, fui fazendo amigas por aí. A Renata hoje é uma das principais. Eu comecei a ler o blog dela antes de ela ser mãe! Quando engravidei, pensei logo em contar pra ela, e ela ficou sabendo antes mesmo de amigas reais.
E não é que sexta-feira eu cheguei em casa e na minha caixa de correio tinha um presente, mandado por ela, uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente, que tem dois filhos pequenos e deve estar com uma rotina superdifícil. Ainda assim, essa amiga virtual tirou tempo para mandar um presente para a minha filha!
Sério, me emocionei muito Rê!! Fiquei superfeliz por existirem blogs, que nesse momento está suprindo outras faltas. Eu, que não tenho praticamente nenhuma amiga mais próxima que é mãe, passei a ler um montão de blogs de mães lá da lista da Renata e a aprender com elas coisas que eu não aprendi nos livros. Quando fui para os EUA, a Re me passou uma lista de enxoval e eu saí comprando tudo. Eu nem sabia o que eu estava comprando, mas se estava na lista era necessário, kkkkk.
Sério, Rê, brigadão.
Seria muito mais difícil sem você.
Snif, snif.

Um comentário:

Renata disse...

Queria me fazer chorar, é?? Conseguiu! Fiquei super emocionada com esse post...e eu tenho a mesma sensação que vc descreveu sobre o blog, supre outras faltas. Me fez encontrar pessoas maravilhosas, trocar experiências, aprender muuuuuuuito. Eu me senti muito especial quando vc me mandou o email contando sobre a gravidez e mandar essa simples lembrancinha foi só uma forma de te agradecer.
E eu tenho certeza que a Lara gatíssima vai ficar lindinha de sapatinho rosa.
Um beijo enorme, querida. E obrigada pelo post...eu amei!