E eu chorei no meio do Universal. De saudade da Lara, de medo de alguma coisa acontecer, com raiva desse paradoxo que me faz ficar desesperada para sair de casa e, ao mesmo tempo, me faz ficar triste na rua sem ela.
Uma hora depois, eu estava em casa. E para mostrar que se importou muito com a minha saída, Lara dormiu pela primeira vez a noite inteira - ou o que as mães chamam de a noite inteira, que vai até as 6h. Na minha época, noite inteira terminava meio-dia.
Ontem eu fui na médica para a consulta dos 40 dias e resolvi deixa-la em casa de novo, para não expor a menina aos vírus do hospital ("norótica" com os vírus, sim eu sou). Mais uma vez, ela dormiu o tempo todo. Morre de saudade de mim essa menina.
PS: Eu não sei se foi a rotina do banho-massagem-dormir, ou se é dela mesmo, mas Lara está dormindo muito bem à noite. Depois de sexta, passou três dias acordando por volta de 3h e voltou a dormir a noite inteira de ontem para hoje. Deus conserve. De dia, por outro lado, não há o que faça essa menina ficar no berço. Dome na cadeirinha, na minha cama (eu sei, não pode, mas eu canso, né?), mas é botar no berço e ela chorar. Estou terminando de ler a Encantadora e vamos ver se começamos uma rotina de dia também. Mamãe aqui é general, hohoho.
Aqui, um vídeo da Larinha rindo. Não me venha falar que é reflexo, humpft!
2 comentários:
Ser mãe é assim mesmo hehehe... mas a gente precisa de um tempo pra gente mesmo.
Ouvi dizer q os bebês dormem qd as mães saem pq ficam muito tristes e preferem dormir kkkk...
Theo vive com altos e baixos noturnos... qd penso q ele vai começar a dormir a noite toda ele volta a acordar o tempo todo... fico pensando qd poderei dormir de novo. Zumbi forever.
Não consegui ver o video =(
Bjs
ah ta..dorme a noite inteira? ahh ta... dexa.. não ligo.
Postar um comentário