quinta-feira, outubro 21, 2010

Das primeiras vezes



Terça foi a primeira vez que a Lara foi ao cinema!!! Quando estava grávida e descobri o cinematerna tinha certeza que eu iria! Adoro cinema, e ir com a minha bebê foi o máximo! Chega a ser engraçado, um monte de bebê choramingando, mães trocando fralda, carrinhos estacionados. Foi uma idéia genial!
O filme mesmo (Gente Grande) foi bem ruim, mas a experiência foi ótima! Aproveitei que a minha irmã estava aqui para ir comigo - foi a primeira vez que dirigi com a Lara e saí sem o pai e com a tralha toda - mas quero ir sozinha nas próximas também. Ela se comportou direitinho, troquei uma fralda antes do filme, botei no peito onde ela dormiu quase o filme todo, quando acordou, a coloquei virada para a tela e ela "viu" o restinho do filme.
Ontem foi também a primeira vez que eu dirigi sozinha com a Lara. Fui levar a minha irmã na rodoviária (snif) e voltei com ela sozinha, coloquei um espelho para espia-la e, como sempre, ela dormiu o tempo todo. Ainda assim fiquei bem tensa, hehe.

PS: Olha a Lara de meia-calça para ir ao cinema
PS 2: Eu tenho outras camisetas, juro!

5 comentários:

Renata disse...

Que roupinha é essaaaaa?? Coisa mais linda! Uma bonequinha!
Bom demais brincar de boneca, né? hehhe
beijos

Camila disse...

eu fiquei tanto tempo sem blogar q tipo assim, vc já é Mãe?!????
como assim meu g-sus?!

ok, prometo voltar mais vzs e não perder mais nadica de nada! hehe
bjs

Luíza Diener disse...

ah, esqueci de dizer: deixei uma respostinha à sua pergunta lá no blog, tá?

http://potencialgestante.com.br/2-meses/

:)***

ericammanu disse...

Poxa, somente hoje descobri o seu blog e juro que me identifiquei de imediato. Minha filha está com 48 dias e é tão bom saber que as coisas que observo nela não são meras alucinações de mãe de primeira viagem. Sua filha é uma fofa, parabéns! Bjcs,

Roberta Lippi disse...

Nossas filhas têm praticamente a mesma idade, ne? Rafaela fez dois meses no dia 21.
Sua filha é linda!!!
Bjs