quarta-feira, agosto 24, 2011

Livros

Quero terminar o One Day que comprei achando que seria tudo, mas, sinceramente, acho que já passei daquela fase de indecisões, incertezas, não me identifiquei.
Comprei Commited e nunca abri. Nem gostei tanto assim de Eat, Pray, Love, a parte do pray então pulei horrores (curti o filme, porém).
Quero ler Crash que li um capítulo e achei um livro delícia sobre economia (se é que eles existem!).
Preciso terminar Saga Brasileira, mas empaquei no primeiro capítulo.
E A Real História do Real, que empaquei há uns três anos, mas tenhoqueler!
Mas sabe o livro que eu estou me coçando para que chegue logo a minha encomenda???
O que esperar dos primeiros anos.
Esse, tenho certeza, vou ler de cabo a rabo.


PS: Só para registrar para a posteridade, Lara disse anteontem sua primeira frase: "Adê nenêm?". E começou a aula de música da UnB hoje, mas isso eu conto depois!

Nenhum comentário: