quarta-feira, maio 23, 2012


As tiradas aqui em casa estão minuto a minuto (e o problema é que a gente esquece se não registrar na hora, né?). Passamos o dia embasbacados, naquele nível de “onde é que essa menina aprendeu isso”.

-  Nas Americanas, vê uma revistinha da Monica (adora! Mas eu conto a história editada, tirando as porradas no Cebolinha, hehe), pega e diz “eba, vô compá”. Corre e entrega para o Caixa – “pagá moço”.
- Vê uma brinquedoteca: “eba, binquedo, vamu gente. Mamãe, tá abeto (aberto)?”.
- Na livraria, com o livro no colo: “ela uma veiz...”
- Vê um neném chorando e diz: “não chóia, neném, vô pegá chupeta” – e olha que ela nem sequer chupa chupeta.
- Pega meu celular, que não liga, e diz: “tá sem bateía”
- Termina de se vestir e diz "mamãe, ó o luk (look)"
- De tanto eu limpar o nariz dela o dia inteiro, vem atrás de mim com o dedo sujo: “mamãe, meeca (meleca) gigante, mimpa (limpa). Ó o tamano (tamanho).

Se eu conto, ninguém acredita!


Nenhum comentário: