quinta-feira, abril 11, 2013

Lara é cultura

Eu sempre gostei de visitar museus, de apresentações de música clássica, balé, teatro... Não, eu não entendo nada da técnica, tenho algum conhecimento de história da arte, mas ah, a beleza me encanta tanto que meus olhos enchem de lágrima diante de um quadro ou ouvindo uma música.
Sempre quis dar o máximo de experiências legais pra minha filhota. Como diz a minha mãe, a gente não pra quieto, e eu acho válido levá-la a um monte de lugar, mesmo novinha.
Aqui em Curitiba esse lado cultura se intensificou. Primeiro porque a cidade oferece muita coisa. E segundo porque aqui a gente não tem aquela agenda social que tinha em Brasília, cheia de aniversário, casamento, etc, então sobra tempo para curtir a programação do jornal, hehe.
E Lara acompanha, Lara participa, Lara curte. Não, ela não fica parada observando os quadros, nem ouvindo o violino tocar. Mas ela visivelmente absorve muita coisa e aproveita a experiência. Lara é cultura!


Lara no Museu Oscar Niemeyer (Curitiba) curtindo a exposição do Di Cavalcanti:



Lara indo ao teatro pela primeira vez aos 11 meses, do CCBB (Brasília):


Lara ama livrarias (Brasília- 9 meses):


Lara na apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná:


Lara e a bailarina de Degas (Curitiba):


Lara e seu quadro de Di Cavalcanti preferido (Curitiba):


Lara na exposição dos impressionistas no CCBB do Rio (RJ)


Lara no cinema (Brasília - 2 meses)


Vamos ver o programa (Curitiba)



Nenhum comentário: