segunda-feira, agosto 25, 2008

Estréias


Daí que estão perto o fim das reprises eternas e o início de novas séries e temporadas, né? Dessa vez, eu vou ter que assistir nas madrugadas, por causa da pós-querida, que é ótima, mas acaba com a minha vida televisiva.
Brazius nequisti top model estréia no dia 4 de setembro (Sony, quartas, 21h) e, dessa vez, tem uma mudança importante: pelo que eu li, a vencedora ganhará um contrato de quatro anos com a Ford Models, um carro e capa e editorial de seis páginas na Vogue Brasil!!! Big improvment em relação à primeira temporada, né não? Não sei se vocês lembram, mas Mariana Velho querida ganhou a capa da Elle. Só a capa, não tinha nenhuma fotinho dentro!!! E se recusou a assinar o contrato com a Ford porque, segundo ela, previa o pagamento de multas para cada pum que ela soltasse! Tanto que ela já deu entrevistas por dizendo que não teve apoio nenhum e voltou a ser vendedora de loja em Santos, triste fim de Mariana. Eu já vi matéria dizendo que foi a Ford que não a quis. Poor Mariana!
Já dei uma olhada nas fotos das concorrentes no site da Sony e, até agora, nada de tirar o fôlego. A que eu mais gostei foi a Rebeca Sampaio (embaixo, última à direita), mas achei bonita também a Andrea Pádua (embaixo, última à esquerda) e a Raphaela Caterine (a loira, do meio). A conferir.



Outra que eu estou de olho é Lipstick Jungle, a Sex and the City das muito ricas e poderosas. Estréia hoje, 22h (Fox), o que é um problema, né, porque, como eu chego em casa tarde, terei que escolher entre ver o final de Grey´s Anatomy ou o de Lipstick. Tenho que ver os horários de reprises.
Na quinta tem a segunda temporada de The Tudors (P&A, 22h), que promete ser melhor do que a primeira, que, vamucombinar, foi arrastada, né? Dessa vez entra logo na polêmica do Henrique VII criando uma nova igreja para se casar com a Ana Bolena. Gosto muito!



Mais para frente teremos Private Practice - que é spin-off de Grey´s anatomy com a dr. Addison no seu consultório em Los Angeles - e até a volta de Barrados no Baile!! Esperando ansiosamente!!

2 comentários:

Elise Machado disse...

Ai, não vou estar em casa hj...descobre o horário da reprise de Lipstick, amiga???!!

Vi disse...

Ai que nem dá tempo de ler tudo isso agora, mas mandar beijoka pras amigas na segunda é essencial, néam?!

beijo!