quinta-feira, agosto 14, 2008

Make

Já tinha visto em vários sites miguxos sobre o Strawberrynet. Anteontem, meu aniversário, resolvi entrar e escolher uns presentinhos. Para quem não sabe, é um site lá de Hong Kong que vende maquiagem e cosméticos em geral a preços suuuper bacanas e com frete gratuito para o mundo inteiro!!! A dica é, já que o frete é “de grátis”, comprar aos pouquinhos, porque, ao que me parece, compras de até US$ 50 não são taxadas (acima disso, o imposto é de 60% sobre o valor declarado, mas ainda assim vale a pena na maioria das vezes).
Minhas compras ainda não chegaram, mas, pelo que li, vem tudo direitinho e são produtos originais. É mais barato porque lá fora essas coisas são baratas mesmo, né? Além disso, o site dá 5% de desconto para quem comprar mais de três produtos e vai dando descontos gradativos, 1% na segunda compra, 2% na terceira... até 10%! Aqui tem um post de uma menina com o passo-a-passo. Quando chegar eu aviso para vocês se deu tudo certo. E, meninas que já compraram, se tiverem dicas, eu aceito!!

Olha os presentinhos que eu me dei (Lancôme, porque eu sou chique):




Gloss que hidrata e embeleza!



Aparentemente, esse rímel é tudo! Um alonga e o outro firma os cílios, algo assim, hehehe.

5 comentários:

Renata disse...

Lolo, você viu lá no Pantufas que chegou a caixinha de Hong Kong ontem, né? ;)
Tô super feliz com a compra e acho que vale muito a pena! O difícil é controlar a ansiedade enquanto não chega! rs
Depois eu posto as comprinhas!
(e quero muito sua opinião sobre o rímel!)
:***

Renata disse...

Ah, Lolo, voltei pra dizer que o critério para a cobrança de imposto não é o valor, não. Eu mesma gastei mais que esse valor que você disse e não me cobraram taxa nenhuma. Viva! rs

Acho que é meio discricionário isso, tipo luzinha vermelha na alfândega em aeroporto, sabe?

Renata disse...

Desespera não, Lolo! hehehe
É que provavelmente ainda não chegou no Brasil. Agora você tem que rastrear no site de Hong Kong! Joga seu número do pedido na no Strawberry, aí anota o novo número que ele te dá (Tracking Ref.), clica em Dados e no novo link que a página vai mostrar. Aí joga esse número no primeiro campo que aparecer e pronto! Lá vão estar as informações que você precisa! ;)

Anônimo disse...

Conta mesmo se chegou tudo direitinho viu!?
Bjs

helen disse...

Vocâ acabou de entrar pra Disney das Loucas Por Make, Lolo!

Super seguro, recomendo muito! Já fiz uma compra grande - até demais - da Lâncome mesmo. Mesmo pagando a taxa, porque, né, eu meti o péna jaca, saiu mais de R$200 mais barato do que comprar aqui.

E dá pra rastrear tudinho. Quando você ver que chegou no Brasil, é só usar o mesmo número e rastrear pelo site dos Correios.

beijo!