quinta-feira, agosto 21, 2008


Mistério ronda olimpíadas

Milhares de brasileiros morrem após atuação pífia em competição

Após o Brasil amarelar na ginástica, futebol masculino e feminino, atletismo, vela e demais esportes, todos os milhares brasileiros que gostam de Olimpíadas foram acometidos de uma estranha doença e morreram. Segundo um dos médicos que analisaram o caso – que odeia Olimpíadas e, portanto, sobreviveu – a doença é resultado de uma combinação de desgosto, privação de sono e Lei Seca.
“Se os jogos fossem em um horário normal e as pessoas pudessem afogar as mágoas com álcool, as chances de sobrevivência aumentariam 25%”, explicou o médico.
Técnicos do IML disseram que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi um dos primeiros a morrer. Os exames mostraram que ele tinha uma probabilidade maior de contrair a doença, por torcer para o Corinthians.
Estranhamente, Galvão Bueno sobreviveu.

5 comentários:

Blueberry disse...

ahahahahahahahahahaha! Nunca ri tanto Lolo!!! Amei!!!!

Beijooooooo

Cinthya Rachel disse...

hohohohoho

Paula disse...

Olá, meu nome é Paula, estava pesquisando por Brechó no Google e achei um post aqui no seu blog. Gostaria de convidá-la para um Brechó que eu e umas amigas faremos amanhã, sábado dia 23/08. Estamos colocando várias marcas tipo Daslu, Fórum, Patachou, Ralph Lauren etc. Vai ser lá no Sudoeste - CCSW 4 lote 2 Bloco B - salão de festas do Ed Ville de France - das 11 às 18 hs. Espero você lá!!!

lolo disse...

Paula, se vc passar por aqui de novo, tem algum tel que eu possa falar com vc?? Gostei muito dessa idéia, viu! Me manda por email, lorennrodrigues@gmail.com

Renata disse...

Genteeeee, ficou linda a sua "bonequinha". Linda que nem você, sério mesmo! :-))
Adorei o post! rs!
beijos e bom final de semana, Re