segunda-feira, outubro 20, 2008

Chegou!!




O meu livro lindo com a biografia da Amy Winehouse!! Já tem no Brasil, mas, como eu queria a versão original em inglês, comprei na Amazon.com (vocês sabem que livros não pagam imposto, né?). É o “Amy Winehouse, The Biography” de Chas Newekey Burden – o que a crítica diz ser o mais completo.
Como eu paguei a menor taxa de entrega possível, a previsão era de que só entregariam em 14 de novembro, mas hoje, ao sair de casa, meu porteiro (que deve achar que eu estou recebendo drogas pelo correio, pela quantidade de caixas que ele tem que me entregar) veio atrás de mim com a caixinha! Tããão lindo!! Eu pedi no dia 26 de setembro, o que significa que foi entregue em menos de um mês. Agora é ver o dólar que fechou a fatura, néam, porque eu comprei com a moeda a R$ 1,70 eu acho.


PS: Porque a minha fase Amy Winehouse voltou com tudo depois do desafio das gêmeas, né? Estou até querendo ir numa festa a fantasia de Amy. Aguardem.

2 comentários:

helen disse...

Ela está leeenda na capa!!! Lembra da Alanis no começo da carreira, tirando a peruca de orfãos, acho a Amy super a cara dela. A Amy saudável, claro :)

Queridona, respondi seu email de dias atrás. Desculpa mesmo, eu não tinha visto :(

beijo!

Anônimo disse...

vou esperar a Amy morrer que aí eu já compro o atualizado :P