quarta-feira, outubro 29, 2008

Hell

Eu não tenho roupa para trabalhar hoje. Essa cidade está um forno, ontem fez 36º e, minha filha, isso para Brasília é de-mais, recorde mundial, dia mais quente da história desta capital. Ok, eu sei, Rio faz 40º, mas no Rio você pode correr para a praia e as pessoas, precavidas, enchem o guarda-roupa de vestidinhos, sainhas e shortinhos que vão da praia ao trabalho. Aqui nesse inferno não. A maioria dos meus vestidos eu só posso usar, bem, no Rio!! Com que roupa eu vou hoje?
Já falei que o meu carro não tem ar condicionado? Sabe por que? PORQUE EM BRASÍLIA NÃO PRECISA!!!! E a idiota aqui agora ferve no carro, ferve no trabalho, ferve nas pautas. A energia elétrica da cidade está acabando porque não agüenta a quantidade de ar condicionado, ventilador, umidificador ligado. Porque aqui, bem, é seco. Estamos em novembro, quase, e nada de chuvas!
Só essas cigarras idiotas que infestam a cidade e gritam 24 horas, de madrugada inclusive, e entram na sua casa, e não morrem nem com um litro de Baigon!!! Então, that´s the deal: ou você morre de calor com a janela fechada, ou você abre e uma barata gigante que acha que sabe cantar entra na sua casa para nunca mais sair.
Segunda, eu tomei um chope. Eu não gosto de chope, cerveja, eu só tomo bebida de mulherzinha (mojitos, né?). Mas quando eu vi o copo congelado do Outback, não tive dúvidas, tomei um chope!!! O calor está mudando a minha personalidade! EU QUERO UMA PRAIA AGORA!!!!


PS: Coitado do boy e da maioria dos homens dessa cidade que trabalham de terno!!! Terno gente, paletó, camisa, gravata!! E em Brasília não tem vaga, né, o que significa que você tem que andar quilômetros do carro até o trabalho. DE TERNO!!!

11 comentários:

Prissyrj disse...

Eu vi que foi recorde de quentura por essas bandas aí....mas vou te falar, amiga, aqui no Rio é bem pior. E aqui tem cigarra também....diabo de bicho...se pelo menos fosse mudo, num incomodava tanto!

Odeio o calor....pq eu não nasci na Dinamarca?

Cinthya Rachel disse...

hhahaha, me morri de rir com teu texto. aqui em sp tb nao faz muito calor, mas qdo faz é um deus nos acuda, ninguem tem roupa pra trabalhar tb

Anônimo disse...

Ai nem me fale desse calor, to derretendo =(
Bjs

Renata disse...

O problema é que aí é ultra seco também, né?

Aqui no Rio o calor deu uma aliviada. Mas às evzes tenho vontade de ir morar na Patagônia.

Anônimo disse...

Nossa, entrou uma dessa gigante um dia desses no meu quarto! Tinha deixado só uma frestinha aberta e ela entrou, de madrugada, fazendo o maior fuzuê! Imagina, a danada voou muito pra chegar lá no 6º andar. Mandei a bicha pra fora e ainda tive que aguentar a tal batendo as asas do lado de fora da janela por um bom tempo :(

Meu carro tem ar condicionado, mas com esse calor extremo só está servindo pra acabar com a gasosa dele!

Blueberry disse...

Ai eu fiquei até com medo de Brasilia Lolo!!!
ODEIO calor exagerado em dia de trabalho! credo!

beijoooo

helen disse...

Calor pra mim só é bom com maiô Lenny, num iate, na Ilha de Capri.

Trabalhar dojeito que está é, literalmente, um sufoco.

bjk!

helen disse...

Calor pra mim só é bom com maiô Lenny, num iate, na Ilha de Capri.

Trabalhar dojeito que está é, literalmente, um sufoco.

bjk!

Anônimo disse...

Nossa,
muito quente mesmo. Senti até falta do frio de Londres.
Lo, tb quero matar as cigarras!!!!

Camila disse...

ai eu tenho tanta roupa q me dá uma preguiça de me vestir de manhã e eu venho sempre meio óbvia e sem graça...

bjs chuchu

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só tenho uma coisa a dizer: LORENNA, VC ME DIVERTE!!!

PS. E pra quem não mora em BSB, acredite, ela está dizendo a mais pura verdade. Eu sou uma pessoa feliz: tenho ar condicionado em casa e no carro! Ufaaaa!