terça-feira, novembro 11, 2008

Tropicália


Cara, não dá! Você compra o vestido chiquetérrimo, phyno, com flores gigantes, Pink, laranja e roxo, negócio muderno mesmo. Para ser a madrinha mais muderna do casamento. E mostra para o boy, que diz: “Um... tropical, né?”.

PS: Boy é muito conservador no que se refere a moda, gente. Tudo o que eu visto ele acha moderno e olha que ele se veste muito bem. E eu comprei a gravata da Zara, aquela fininha igual à do Brad Pitt para ele. Que é para ele ser o padrinho mais muderno do casamento, hehe.
PS2: Mel, eu tô nervosa!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É não tem jeito...o meu boy tb é assim. Mas seu vestido tá lindo e chiquérrimo. Vai arrasar!
Fica nervosa não. Pq aí eu fico tb...rs.
Beijocas!

Elise Machado disse...

Ah, homem é um horror pra essas coisas! Mas aposto que vc vai arrasar!

Blueberry disse...

Homem não gosta de estampa Lolo! NENHUMA! É um saco!

beijooooo

Anônimo disse...

Já é esse final de semana?!?!?!?
Eu lembro que ia demorar pra caramba pra chegar esse casamento!
Dísus, só não digo que eu não realizei meus projetos de ano novo porque eu nem lembro quais foram (buuuuaaaaa to ficando velha!).