quinta-feira, dezembro 04, 2008

Amy

Sábado passado eu fui a uma festa à fantasia, aniversário de uma amiga jornalista. E eu aproveitei essa minha fase Amy para ir vestida como a própria Winehouse!!! E ainda fiz boy querido ir de Blake, foi hilário!!!

Eu fiz o cabelo SOZINHA acreditam? Modo de fazer: para quem já tem cabelão, é só dividir na orelha, fixar um pacote inteiro de bombril com grampos no topo da cabeça e ir cobrindo com a parte da frente do cabelo!! Adicione um litro de laquê e pronto! Cabeça de Amy!!
Não tenho nenhuma foto de corpo inteiro para mostrar a roupa, mas é o seguinte: usei um vestido balonê cinza com um cinto preto na cintura. E, claro, alcinhas de sutiã aparecendo!

5 comentários:

Elise Machado disse...

Uau, ficou demais!!!!

Camila disse...

LINDA!!

Muito criativa a senhorita!!!

bjs chuchu

Trendy Twins disse...

faltou o dentinho bangelo! rs

bjim

Anônimo disse...

ADOREIIII!!!
Bjs

Renata disse...

Ficou lindona!
Mas o bombril não embola todo no cabelo depois, não? :/