domingo, dezembro 21, 2008

Madonna- uma semana depois



Eu, a mexicana maluquinha e a Piruka querida enquanto o Maracanã enchia...


Daí que a pessoa some do mundo virtual, né? Eu sei, eu sei, mas é que o mundo real está demandando demais, sabe? E eu passei a semana passada inteira de ressaca do show da Madonna. Juro, até sexta-feira eu ainda mancava. Minhas panturrilhas, coitadas, não agüentaram duas horas seguidas de pulos sem intervalo. Na chuva, né, porque eu fui no primeiro show no Rio, domingo passado. Gente, o que foi aquilo???
Eu acho que a chuva que não parou um minuto foi um “plus a mais”! Foi per-fei-to! O que é aquela mulher pulando corda no meio do show???
Foi tudo muito melhor do que eu imaginava. Ficamos muito mais perto do palco, foi tudo mais tranqüilo - eu, acostumada que estava com finais de campeonatos no Maracanã, até me assustei com a tranqüilidade.
Quase morri quando ela entrou, pulei como uma louca com Hard Candy. E com The beat goes on. E com Human Nature- It´s Britney, bitch. E o que foi 4 minutes??? Parecia REALMENTE que tinham uns quatro Justin Timberlakes no palco, nénão? Gritei como uma louca, “Juuuustiiiin!!!”. E Like a prayer??? Acho que foi ali que a minha panturrilha não agüentou. Gente, o que foi Like a prayer!!
E a Madonna sem entender que o povo gritava “meeeengo”. Foi muito engraçado! Achei ela bem simpática o show inteiro, amei, amei, pulei, pulei.
Acho que a minha panturrilha também ficou um pouco prejudicada porque, no Day after, eu andei de Copacabana ao Leblon a pé fazendo compras de Natal. Assunto para outro post.
Agora, tenho que terminar a torta de cereja que eu inventei de fazer pro amigo oculto dos meus amigos amanhã. Aliás, como é difícil organizar amigo oculto e festas em geral que envolvam meninos! Meu Deus, eu e as minhas amigas organizadoras suamos, viu. Mas vai ser uma ótima festa. Faremos uma ceia de natal mexicana pero no mucho. Vai ter chester, tender, rabanada, farofa e chilli, guacamole, mojito, nachos e coxinha de frango. É que cada um vai trazer o que sabe fazer ou comprar, hehe.

PS: Espero voltar para desejar Feliz Natal pra todos, ta???

Nenhum comentário: