segunda-feira, março 02, 2009

Mais Telva

Sexta-feira, meu jornaleiro querido, gay toda vida (o que é essencial, porque ele me entende) me ligou avisando que a Telva nova chegou!! Nova por aqui, né, que é de novembro na Espanha.
O brinde é a coisa mais fofucha do mundo!! Uma carteira de mão linda, tem três cores, pink, preto e uma de tweed! Eu comprei a pink, looooogico. MAs e bom dar uma boa olhada antes, porque algumas são mal costuradas. Além disso, veio uma amostra do perfume Jasmin Noir, da Bulgari, que omg, é uma delícia!!!
Para quem é de Brasília, ainda tem umas cinco na banca da 409 Norte. Fotos das bolsinhas aqui.

2 comentários:

Camila disse...

eu sou uma ignorante, admito...nunca ouvi falar nessa revista chuchu...

bjs

lolo disse...

Ice, comassim?? É a revista mais bombante da blogosfera! Custa R$ 12,90 e sempre vem com brinde legal!