terça-feira, maio 05, 2009

De volta


Hello back people!!!
Foi mal o abandono total aqui no blog. É que essas semanas foram corridas, porque foram AS ÚLTIMAS da minha pós! Sim, acabou essa bodega, falta só entregar a porcaria da monografia, mas acabaram-se as aulas!!! E vocês sabem o que isso significa, né? Hello Grey´s Anatomy, Private Practice, Two and a Half Men e todas as minhas séries queridas!! Nem acredito que tenho as minhas noites de volta, uhu!!
No front casamento, tenho várias notícias!! Escolhemos, depois de muitas dúvidas, o local da festa!! Visitamos todos os locais de festa em Goiânia, de verdade!! E sempre tinha algum defeito: ou era tudo fechado, ou o chão era feio, ou tudo era feio, ou era longe... Até que encontramos o nosso!! Que também tinha defeito: o buffet. Sério, bem mais ou menos. Então o drama foi: pagar o aluguel do local separado e contratar um buffet de fora – o que significava extrapolar o orçamento já no primeiro item fechado – fechar lá mesmo com o buffet mais ou menos ou fechar em um lugar que a gente gostou menos mas que tinha um buffet melhor.
Depois de muita choradeira, idas e vindas, boy foi lá e fechou! Decidiu pelo primeiro e pronto! O que foi ótimo porque, né, era o que eu queria mas não tinha coragem de fechar! Vou precisar da sua decisão em todos os passos, ta fiance? Porque eu estou me descobrindo cada vez mais a indecisa, minha irmã até já disse que não vai de jeito nenhum comigo olhar vestido!!
Agora estamos na fase de assinar contratos e passamos para a escolha do buffet. Chop, chop, porque faltam pouco mais de 10 meses e, segundo o cronograma dos meus livritchos, está na hora!!
Só tem um problema: os melhores buffets não fazem degustação! Anh, como assim??? Descobri que isso acontece aqui em Brasília também! Eles partem do princípio que você conhece a comida e pronto! Alguns fazem uma degustação depois do contrato fechado (oi?) só para a escolha do cardápio! E agora, José, como eu vou escolher um buffet sem provar a comida?? Froids!

2 comentários:

DEVORÊ disse...

Aí q tudo Lo!!!
Seu futuro maridinho é o máximo.
Aqui tb é assim. Não fiz degustação no Adriana Buffet. Meu pai até ficou meio receioso. Mas o q é bom é bom!

Renata disse...

Nossa, eu lembro direitinho de quando terminei minha pós e voltei a ter as minhas noites! Que delícia! rsrsrs!
Quanto à comida, acho difícil dar errado, né? Se os buffets são bons, é meio garantido, não??
beijoca