quarta-feira, junho 10, 2009

My new song



Eu sempre tenho uma música preferida on the dance floor. Ultimamente é Single Ladies, claro. Por um bom tempo - ou pelo tempo que as músicas duram na "buatchi", foi Hips don´t lie. Acho que essa tem grandes chances de ser a minha nova música - pelo menos a parte do "Keep it cool, what's the name of this club? I can't remember but it's allright", né Mi?


PS: Mais tarde eu mostro procês o meu vestido lindo do casamento de sábado que até na coluna social de Brasília saiu, hehe.

2 comentários:

Milena disse...

Aiiii eu quero ver o vestido Lolo!!

beijo beijo

Michelle disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk. É, né, Lolo?? Acho que a parte do I can't remember é beeeem a nossa cara mesmo!!!
Ahhh, como nós somos chiques na coluna da Jane Godoy! Tô até me sentindo em cidade do interiorrrr, saindo na coluna social! Uhuhuhuhuh! Comprei até o jornal pra guardar. Hahahaha.
Beijocas!