segunda-feira, junho 01, 2009

Temática

E o tema da semana passada foi “feira de noivas”. Fui na terça em uma em Goiânia e foi supercansativo, porque eu voltei quarta de manhã, saí de lá 6h da manhã!! Mas valeu a pena, deu para ver muitas coisas legais – e outras não tão legais assim, com um centro de mesa que na verdade é um aquário!! Quem vai comer com peixinhos vivos nadando no meio da mesa!!
Mas foi importante para eu conhecer fornecedores e ficar mais tranqüila, porque tinha medo de não achar nada que eu gosto lá, mas até da DJ eu gostei – tocou Amy e Madonna, me ganhou imediatamente!
Na quinta fui no Fest Noivas de Brasília, e também foi bom, mas muito mais do mesmo. Nada novo no mercado casamentício! Estou meio cansada desse negócio de personalização e caricaturas, já deu, né?
A partir do dia 15 eu estou de férias (yey!) e olha a listinha do que eu tenho que resolver em Goiânia nesse mês:

1) Buffet
2) Coral
3) Empresa fotográfica
4) Filmagem
5) Decoração igreja e festa
6) Som mecânico e iluminação
7) Mesa de bolo
8) Convite
9) Vestido de Noiva
10) Vestido de dama
11) Buquê e grinalda
12) Salão de beleza

Sentiu o drama, né?
Anyway, ainda estou meio lenta hoje depois de um fim de semana agitadíssimo - festa de aniversário na sexta, cineminha e (mais uma) despedida de solteiro no sábado (Pacheco, você me deve um fígado!!), churrasco domingo!!!
Nesta semana, o tema é o casamento de sábado, que eu vou ser madrinha. Como o casamento é de manhã, eu estava louca para usar chapéu, mas como meu vestido pink já está too much demais, desisti. Vou de coque baixo bagunçado mesmo. Olhem as minhas inspirações para cabelo e vestido:





2 comentários:

Julia Niquet disse...

uma grande lista hein!

Ferds disse...

vc sempre na moda.
preparar casamento é cansativo mas muuuito bom.
bjooos