segunda-feira, agosto 10, 2009

Crise do ano

E eu sei que eu sumi e tudo mais, mas é que eu estou no meu inferno astral, né? Meu aniversário é quarta e, francamente, eu estou detestando fazer 26 anos. E eu sei que todo mundo vai falar que isso é superjovem, mas eu e minha irmã de 14 anos concordamos que não é. E eu vou fazer 26 anos e casar and you can't get more grown up than that.
E todo ano antes do meu aniversário eu tenho crise. Ano passado, foi a de ser mulher moderna e independente. Fiance é que sabe muito bem, coitado. Aí eu fui para SP sozinha, para o Rio sozinha, dirigi sozinha até Goiânia. E passou um pouco a crise.
Esse ano o tema da crise é.... o fim da balada. Porque, né, tempão que eu não sei o que é cansar perna em fila. E eu adoro dançar e minhas baladas têm sido despedidas de solteiro e casamentos. Não que eu esteja reclamando, mas dá um medo de ficar super out, e, como disse uma amiga minha, nem saber quem é Rihanna!
E por isso eu vou comemorar meu aniversário numa balada. E foi um drama achar a tal da balada porque, né, nem eu nem nenhuma amiga minha estamos efetivamente na night. E aí eu resolvi fazer onde foi a despedida de solteiro de uma amiga, porque, pelo pouco que eu lembro, tocou o que eu quero ouvir: Beyonce, Pussycat Dolls, Rihanna, Madonna, Justin e todas as músicas que eu sei cantar. Porque eu não gosto de música sem letra.
E nem o fato de eu estar indo muito ao cinema colabora, porque, né, eu nunca consigo assistir tudo que eu quero! Mas tenho visto muita coisa boa, Harry querido, Public Enemies, Johnny Deep tá lindo, ops, ótimo no filme, Jean Charles, para rever London, baby. Em compensação, nao vi a Era do Gelo 3 e isso me deprime!
E amanhã eu vou na pré-estréia de um filme do Tony Ramos e vou ver o Opash! Acha, acha!

PS: Ah, tem mais um drama: o fato de Lily Allen querida vir ao Brasil e fazer show em SP na quarta e no RJ na quinta. Tô morrendo porque, né, como eu vou sair de Brasília para ver show em um dia de semana assim!!! Triste toda a vida. Pelo menos tem uma mancha de presente gigante na minha unha. Vou ganhar na Mega Sena certeza!

4 comentários:

Renata disse...

mancha na unha é presente?? Sempre me disseram que a unha mancha quando a gente conta uma mentira...rsrsrs! Te juro!
Eba, aniversário chegando...eu adooooooro! Na quarta volto aqui, então!
beijos e boa comemoração, Re

Bel disse...

Ai, meu aniversário é na sexta e fico sempre em crise como vc, rs... A minha tb já começou! E esse ano a minha síndrome tá oposta à sua: não quero comemorar, nem ver ninguém. Quero passar o dia sozinha, se possível no escuro. Ai, ai. Seria cômico se não fosse trágico. Mas adorei a história da mancha na unha ser presente. Não sabia. E adivinha?? Tô com uma grandona também!! Mega sena vai ter que ser dividida comigo!

Michelle disse...

Aleeeeluiaaaaaaaaaaaa que vc voltou a postar, D. Lorennaaaa! Já estava carente do seu blog, oras. Aliás, ia comentar isso naquele dia que te liguei, mas acabei esquecendo.
Bom, então, que venha sexta feira e nós na "night"!!! Kkkkkkkkk.
Dessa vez eu pretendo me lembrar de tudo! Hahahaha.
Beijocas!

Renata disse...

ah, vooooooooooolta!! tá muito sumida!!
beijos