quarta-feira, agosto 19, 2009

Minha balada

Daí que a meu aniversário passou, o inferno astral acabou e minha balada foi ooooootima!! Me diverti tanto, ri muito, dancei!! Highlights da noite:



1) Single Ladies: a música virou o tema do grupo de amigas onde quase todas têm, no mínimo, namorado.

2) DJ que reconhece a pentelha: O DJ da minha balada foi o mesmo do casamento da minha amiga e da despedida de solteiro dela. E na despedida eu, que sou defensora da moral e dos bons costumes, principalmente depois do espumante, ao ver o DJ conversar com ela e sem saber que ele era o DJ dela, fui lá tirá-lo de perto gritando: "ela é a noivaaaaa". Aí na minha balada eu pedi para Fiance ir lá pedir Single Ladies, of course, e o DJ disse "ah, eu conheço ela, ela sempre pede essa música!". Vergonha alheia de mim mesma.
3) Fiance contratando DJ: No meio da balada, eu e Fiance, que também entrou no combo de vodca, ficamos batendo superpapo com o DJ dizendo que queríamos contrata-lo para nosso casamento, que era em Goiânia, etc.etc. E o cara tendo que trabalhar, foi hilário.
4) Entrevista: Vergonha alheia de mim mesma supermegamasterblaster. Tinha um cara da Transamérica ou da Jovem Pan, sei lá, que ficava entrevistando as pessoas na balada e veio me entrevistar. E perguntou o que não poderia faltar numa noite e eu respondi: Álcool! Kkkkkkkkkkk. Isso é o que eu me lembro, porque uma amiga que ouviu pelo rádio disse que ele ficou perguntando um monte de coisa e distorcendo o que eu dizia. Essa imprensa, viu.
5) Fofoca errada no dia seguinte: domigão, eu de ressaca, fui fofocar sobre a minha balada. Escrevi uma mensagem para a amiga A pedindo para ela perguntar se a amiga B tinha ficado com um garoto lá. Claro que eu mandei a mensagem para a amiga B, a protagonista da história, né? Ainda bem que era uma fofoquinha inocente, hehe.

Um comentário:

Adri disse...

Então, ficou ou não?! hahahaha