sexta-feira, maio 28, 2010

News

- Pafraseando o ótimo Lulu não dorme, Lolo não dorme. A moda agora é essa. Me arrasto exausta pelo mundo ao longo do dia e, à noite, não consigo dormir. Fico até duas horas da manhã perambulando por uma casa sem televisão. Sim, porque eu me mudei e os dutos da casa nova por onde deveriam passar os cabos da TV estão entupidos. A perspectiva não é boa. Ontem eu aluguei um DVD e consegui dormir mais cedo. Acho que é a falta da televisão mesmo, somada às preocupações, claro.

- Sempre achei que eu não seria uma mãe culpada por trabalhar. Imagina, século 21 e tals, minha mãe trabalhou a vida inteira e olha eu aqui sem traumas! Mas eu estou trabalhando MUITO. E penso em trabalho 24 horas por dia. Vivo exausta, muito, muito cansada, com trabalho, mudanças, anemia, glicemia, etc, etc. E acho que não tenho tempo pra me dedicar à barriga. Essa noite sonhei com uma menininha que era a minha filha – mas visualmente era eu, idêntica às fotos de criança – e que me mostrava a caixa de papelão que ela usava para dormir nas ruas. Sim, acho que é porque minha filha ainda não tem berço. E me culpo. Porque eu nunca consigo fazer o que eu preciso fazer e foi por isso que foi tão traumático organizar a festa de casamento. Com que tempo, meu deus?? E agora eu choro porque acho que estou negligenciando a criança – que está 24 horas comigo!! Imagina quando ela sair daqui??

- E a minha glicemia deu levemente alta no exame de curva glicêmica – o pior exame so far, tem que engolir uma meleca doce e terá que ser repetido em um mês e meio, no way que não vomitarei. E é obeveo que, desde então, eu não paro de pensar em doce. Só porque a médica mandou evitar. Até então, eu nem ligava. Agora eu quero comer chocolate todo dia. Froids!!

- E a barriga continua crescendo assustadoramente, onde é que vou parar!! Lara mexendo muito, principalmente quando eu estou trabalhando, ela também quer ficar deitada o dia inteiro vendo televisão. Oh céus!

5 comentários:

Ju disse...

Afff , ainda bem que voltou. Em frangalhos , mas voltou.rsrs .Voce não viu nada minhaquirida ! haha Nào é praga não , é a mais pura realidade,sorry!
Espera Larinha-sem-berço chegar...o mundo vira de cabeça pra baixo! E pense no lado bom diabete gestacional acaba quando acaba a gravidez , aí vc vai poder mergulhar de cabeca no chocolate.
beijinhos e não desapareça!!!

Ju disse...

AHH , Nha'. brigada pelo "ótimo' Lulunaodorme!!!!

Renata disse...

Meu exame de glicemia tb deu alterado na gravidez da Nana, mas no segundo já estava normal. Não fique preocupada, não!
E vê se não abusa do trabalho e fica um pouco tranquilinha e curtindo o barrigão! Faz bem pra vc e pra Lara princesa!
beijinhos, Re

Lua disse...

Não se preocupe com a insônia, eu tbm fiquei assim depois que a barriga ficou grandinha...a noite não dormia e,pra compensar, sentia sono nos horários mais impróprios!
Quanto a sua diabetes,é´só pensar no bem-estar da Larinha que rapidinho a vontade passa. Esse é o bom da vontade: ela dá e passa!
e falo isso com conhecimento de causa, pq depois do 7º mês tive um crise de pedras na vesícula e tive que fazer uma dieta duríssima, onde acabei descobrindo que tuuuudoooo que comemos tem óleo ou gordura!
Nas horas do desespero pense ainda no lado posítivo, vc não vai engordar tanto!!!era nisso que me apegava!rsrsrrs
bjooos e desculpa o comentário enorme...

Ju disse...

Deixei um recadim , hj lá no meu post pra vc ! Mas infelizmente não sei como colacoar link no seu nome. Bah! Desculpe.Mas a intenção foi boa.rsrsr
bj