terça-feira, janeiro 18, 2011

Minhas férias


Foto brega da primeira viagem de avião

O Rio de Xaneiro fez tão bem à Lara que, depois de ter engordado pouco no mês anterior, ela voltou a engordar mais de 800g no último! Também, com o tanto de braço que tinha para pegá-la, deu tempo da mamãe descansar muito e produzir muito leitinho, hohoho.
A viagem foi ótima! Na sua primeira vez no avião, na ida, Lara ficou um pouco entediada e deu uma choradinha (o moço na janela deve ter adorado), mas nada que um peitinho não resolva! Lara achou o Rio muito quente e teve que entrar no ar condicionado muitas vezes, o que eu evito fazer em Brasília. No primeiro dia na praia, não gostou muito dessa tal de areia, mas depois passou a adorar, querendo inclusive comê-la diversas vezes! O mar, ela achou lindo, mas muuuuito gelado, só deu para colocar os pezinhos! (Voltou tão branca quanto porque a nossa praia terminava 9h ou recomeçava às 18h, hehehe).


Meu biquíni não é lindo?

Lara gostou mesmo é do Natal, não só pela quantidade absurda de presentes que ela ganhou, mas pela decoração, amou as luzinhas e as árvores de Natal. Conheceu vários primos, inclusive um três meses mais novo que ela, olha só. Ficou tão feliz que aprendeu a virar, de costas para barriga para baixo, no dia 24! E não parou mais! Não quer ficar deitada nem para dormir à noite, gosta mesmo é de ficar de bruços!


Olha meu look natalino

Não viu o Papai Noel, que visitou a casa da bisa no dia 25, mas confesso que a mamãe aqui quase chorou quando viu aquele velhinho e todas as crianças em volta dele!
Lara também conheceu amigas muito queridas da mamãe - uma que mora no Rio e outra em São Paulo - quase conheceu a Lilata e seus gatos, mas a mamãe enrolou muito e, no último dia da viagem, o Dedé machucou o dentinho, mas está tudo bem!


Minha meia e filha da do papai!

Lara foi uma das únicas a se livrar de uma gripe que deixou a casa inteira doente, com febre, de cama! Mamãe passou uns dois dias só deitadona, amamentando de máscara, mas a pequena nem espirrou, viva o leite materno!
Além da praia de Copacabana, Ipanema e no Baixo Bebê, Lara foi ao Forte de Copacabana, almoçou no celeiro para ver as celebridades - onde brincou com a Betty Faria - foi ao Cervantes, ao Barra Shopping, passeou horrores no calçadão e fez muito sucesso no Rio! Agora está muito risonha, muito simpática, ri até para o vento e para a televisão, e gargalha de qualquer besteira que a gente faz!


Look reveillon


Olha como eu estou risonha

Enquanto isso...

Assim como em Goiânia, onde eu saí tranquila à noite, foi uma maravilha curtir o Rio tendo avó e tias disputando para cuidar da Lara! Fomos muito a barzinhos, cinema e até ao ensaio da Mangueira! O show da Amy foi um capítulo à parte! Ainda bem que foi no último dia! Foi a primeira vez que eu saí deixando a Lara acordada em casa, deixei um leitinho para a avó dar na mamadeira. Lara mamou, brincou e dormiu, nem sentiu a minha falta. E o show foi espetacular! Fiquei alucinada, pulando feito uma doida, cantando todas as músicas! Saí pulando do show, foi muito engraçado! E é óbvio que ela estava bebada, é óbvio que ela esqueceu metade das músicas e atravessou a outra metada, mas isso é Amy! Foi um show para quem é fã e, dá licença, eu sou!!!
Agora estou aqui, triste, triste, deprimida, porque volto a trabalhar no fim do mês. Mas isso é assunto para outro post.


Essas férias me cansaram muito!

3 comentários:

Luíza Diener disse...

fofinha demaissss!!!

ah, me passa seu email no potencialgestante@gmail.com?

quero te mandar um convite

beijinhos

Cinthya Rachel disse...

nhooooo, fofa foda. agora elas ficam cada vez mais risinhas, é uma delicia!

Renata disse...

Ainda não acredito que não conseguimos nos ver...snif, snif...
mas não deixe de me avisar na próxima viagem ao Rio.
Lindo o biquíni!! Um arraso!
beijos mil