quarta-feira, março 23, 2011

Espoleta

Larinha está melhorando, ainda tossindo, mas não está mais molinha e já está bem menos enjoada. (Obrigada a todas que desejaram melhoras para a princesa!!).
Tanto melhora que quer subir em tuuuuudo, para meu desespero. A moda agora é querer subir segurando um brinquedo. É hilário, ela olha para o brinquedo, olha para o lugar em que quer subir, tenta subir, cai (a gente atrás, segurando), tenta de novo. Fica em pé segurando nas coisas e solta achando que nada vai acontecer, cai, assuta, chora, fica em pé de novo! No berço ela já se move em pé e vai até a ponta para olhar pela janela, tãaaao bonitinho! Ontem passamos um tempão brincando de ficar em pé segurando na gaveta e "escolher" o pijama para dormir. Fez uma bagunça, tirou todas as roupas da gaveta, brincou muito e eu fiquei superfeliz por ver minha princesa tão ativa e tão bonitinha!! Deveria ser proibido criança ficar doente! Humpft.

PS: Mas descobri que está todo mundo doente em Brasília mesmo!! Quase todas as crianças que eu conheço (são poucas) e várias dos blogs! Poxa vida...

2 comentários:

Tathyana disse...

Que bom que ela melhorou. Dá uma aflição né? por aqui os meus ainda estão imunes a essa onde de viroses que está pegando todo mundo. Bjs

Cris disse...

Fico feliz da Lara estar melhorando. Apesar de até hj dever a visita, acompanho sempre o blog. Aliás, até te liguei no sábado, mas pelo visto foi bravo o fds. Bjos