terça-feira, abril 19, 2011

Away

Quando a Lara acorda e eu a amamento, penso nas pautas que eu tenho a fazer e no tanto de entrevista para marcar
Ao sair de casa, quando a Lara faz gracinha *, meu coração se parte e eu quero ficar mais
No trabalho, penso na unha por fazer e em quando é que eu vou voltar para a academia
Quando volto e ela me abraça, penso que tenho que comprar o frango orgânico e marcar uma consulta no dentista
Quando a coloco para dormir, penso no quanto estou cansada e em quando conseguirei dormir até meio-dia de novo
Quando me deito, perco o sono, morro de saudade dela e penso em coloca-la na cama comigo
Dormindo, sonho com trabalho e que alguém colocou açúcar no abacate da Lara
Eu estou sempre em outro lugar.




*é a nova mania aqui em casa. Consiste em dar uma piscadinha charmosa e um sorriso maroto, coisamaislinda!

5 comentários:

Camila disse...

Muito bom! É assim mesmo que a gente funciona, né?!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Anônimo disse...

Vi o seu blog.

www.cimonanilla.blogspot.com

Kelly Resende disse...

Mto legal, é bem isso mesmo! Acabei de me lembrar que ainda não te mandei o mail sobre a festinha de aniversário, mas ainda vou mandar, viu. É que ando na correria esses dias.
Beijos

Rafaela Pâmela disse...

Isso é ser mãe, rs!

Luíza Diener disse...

vai entender essas coisas.
mas é ótimo ter vários papéis. ehehhehe

*gente que fofa! essa menina tá cheia de charme!

beijos