sexta-feira, abril 29, 2011

Royal


E como quem está lá no meu Facebook já sabe, eu fiquei ALUCINADA com o casamento da princesa!! Eu amo casamento, choro até nos de quem eu não conheço, amei casar, ser noiva foi uma das melhores coisas da minha vida!! Imagina a minha empolgação!!
Coloquei o relógio para despertar ÀS 6h (meia-hora antes de Larinha acordar, afe, ela está cada dia madrugando mais) para acompanhar tudo, gravei, (continuo gravando o dia todo) e estou super triste por ter que trabalhar hoje, kkkkkk.
Por mim, ficava o dia inteiro só lendo blogs e jornais sobre a princesa.
Adorei quase tudo, a achei linda, o vestido era maravilhoso, elegante, clássico e moderno ao mesmo tempo. Adooooro renda (tanto que usei, como ela, renda Chantily), acho que noiva não tem necessariamente que ter cabelo preso, principalmente quem tem cabelo longo, bonito e usa geralmente solto, adorei o cabelo (parece o meu penteado, hein, Kate, você andou vendo minhas fotos??), adorei a tiara discreta, ela ficou linda!! Só não gostei do buquê, que achei pequeno demais, mas tinha flores chamadas Sweet William, fofo! As daminhas estavam lindas!! Agora, é nisso que eu reparo, né?


PS: Aiai, me deu uma saudade enorme do meu casamento



Eu e Husband. Acima, o outro casal real...

Nenhum comentário: