quarta-feira, maio 25, 2011

News

Estou sem tempo, com uma babá que mais falta que vem e uma filha que decidiu que SÓ SERVE A MAMÃE!!
Quando eu não estou, fica bem. Mas quando eu chego chora até no colo do pai. Se acorda à noite, eu vou lá, pego na mãozinha e ela já volta a dormir. Se vai o pai, ela faz escândalo, não deita para ser ninada, chora, chora, chora. É claro que é bom saber que eu reconforto minha filha, mas às vezes cansa, né?

*******

E o meu problema é que eu quero ter controle sobre tu-do o que acontece na vida da minha filha. E aí já viu, né, frustração sempre. Porque se ela vai tomar banho na casa da avó eu quero saber se a banheira é de plástico atóxico, se o sabonete é o que ela usa geralmente, se a toalha foi lavada no sabão de côco. Se outra pessoa vai dar comida eu penso "será que vão dar pedacinhos para estimular a mastigação?". "E se ela engasgar?"

3 comentários:

Renata disse...

Eu era assim mega controladora com o André, mas com a Nana já fui bem mais tranquila...
E sim, essa fase de querer só a mamãe cansa muito! Boa sorte, querida!
beijos

Tathyana disse...

Como é difícil jésuís!!! Mas são fases passageiras que deixarão saudades depois, ou não. E sobre o controle, é melhor vc ir se trabalhando pra não sofrer e não fazê-la sofrer tmb. É saudável que ela tenha os momentos dela, seja na casa da avó ou com outra pessoa. Eu aprendi a relaxar depois que Alice ficou maiorzinha antes eu faltava morrer pra tentar saber de tudo e ter controle sobre tudo.

Bjão.

Anônimo disse...

hahaha eu sempre fui uma mãe super tranquila, desde cedo deixo Theo com sogra e mãe e apesar de sair preocupada (mais com elas q com eles) fico bem hahaha...
Theo tem dias que tb só quer eu, cansa demais mesmo, não se sinta culpada.
Bjooos,
Ferds