sexta-feira, novembro 16, 2007

Mais cabelo


Toda vez que eu corto o cabelo eu choro. Juro, juro que não sou tão superficial assim, mas não me controlo!! Entro toda decidida "Vânia, corta um palmo" e saio de lá pronta para cair no choro repetindo "cabelo cresce, cabelo cresce". Tudo bem, meu cabelo está bonito, mas está acima do peito agora! Demorou tanto para superar essa barreira psicológica! "Então porque vc cortou?" Não sei, não sei!! Vou ficar deprimida mais uns três dias, mas depois passa, tá?

PS: Por isso que eu amo tanto o meu boyfriend querido. Ele é o único que realmente entende as minhas crises. Eu posso pintar de laranja e cortar no estilo punk que, enquanto eu estou chorando, ele fica lá "amor, tá lindo, se não tivesse eu falaria". Não falaria, né? Mas é exatamente disso que eu preciso nessas horas.

PS2: So far, metade das pessoas não reparou que eu cortei o cabelo e a outra metade diz que ainda está grande. Será um problema na minha cabeça???

9 comentários:

Elise disse...

Ai, Lolo, fiquei com uma peninha de vc...
Da primeira vez que cortei o cabelo bem curto (joãozinho mesmo), demorei pra acostumar....

Mas passa mesmo, é libertador se livrar do cabelo, e descobrir nossa beleza além dele. Ele agora está no meio das costas, mas de vez em quando eu passo máquina 2 nele, só pra me testar.

E ó, aposto q vc ficou linda, e cabelo cresce MESMO.

Renata disse...

eu tb nunca fico completamente satisfeita com um corte. ou acho que cortei demais ou de menos.

cortei na sexta passada e primeiro fiquei achando que ela cortou muito, eu só queria tirar as pontas e refazer o desfiado. mas agora já tô satisfeita, pensando que ficaria até legal se ela tivesse cortado mais um pouco...

Paulo disse...

Amor, mas tá lindo mesmo!!!!

Renata disse...

Eu já chorei muitas vezes depois de cortar, mas se as pessoas nem notaram que você cortou, é sinal de que não ficou ruim, né??
E cresce, tem que cortar de vez em quando sim!
beijos

Aline Tolotti. disse...

Bolsa a caminho!
E tem meme pra ti no meu blog! Bjoca.

KAZINHA LACERDA disse...

eu tb entro em crise toda vez q eu corto. E choro messsssmo, virou até lenda no cabeleleiro. Eu tava com o cabelão pra lá do meio das costas e fui inventar de crtar beem curtinho. Chorei com o cabelão caindo. Chorei, chorei, chorei. Fui me acostumar com o cabelo 2 semanas depois, a base de muita presilhinha e pomada de cabelo.

Cinthya Rachel disse...

mulher é assim mesmo tb ja cortei muuuito e todo mundo: ah, pq vc cortou???? um saco. agora estou deixando crescer mas ja quero cortar....

Helen disse...

Minha solidadriedade, migam...

Vou cortar amanhã e já estou na neura desde sábado ;)


Cabelo cresce, cabelo cresce rs

um beijo!

Dribf disse...

ai, Lorenna! Lá vem vc e seus problemas com cabelo... menina, isso já tá virando neurose!
Se serve de consolo, seu cabelo merecia uma tesourada, tava muito comprido!
A moda agora é cabelo curto! Só não corto mais o meu porque meu rosto é muito redondo...
Vai com fé! hehehe
Beijos!