quinta-feira, novembro 08, 2007

Ugly Prada





Amei Ugly Betty! Sério, achei ela fofíssima, a trama legal, rápida e engraçada. Mas, porém, vocês não ficaram com uma sensação de deja vu não? Eu achei o primeiro episódio IGUAL ao filme “O Diabo Veste Prada”. Tirando o figurino do filme, claro. Mas sério, até a música que toca no fim (aquela Suddenly I see) do episódio é a música de abertura do filme. Tem pelo menos duas tomadas da Bety andando por Nova Iorque que é a mesma do filme: uma ela correndo com cafés e outra sendo puxada por um cachorrão do patrão. Tanto a Betty quanto a Andy quando chegam na redação da revista de moda para a qual trabalham são perguntadas: “Você está aqui para fazer o antes?”, para uma matéria tipo antes e depois.
Não sei, talvez tenha até alguma coisa de propósito. Filme e série foram feitos no mesmo ano (eu não conheço a Bety – A Feia original) então não sei quem copiou quem. Enfim, amei “O Diabo veste Prada”, li o livro e gostei razoavelmente, não terei problemas de vê-lo adaptado (ou exagerado) para a TV.

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

eu ADOREI!

Denise disse...

bom, se seguir a história da novela vai se distanciar um pouco de "o diabo..."
ai eu já confessei que algumas novelas bregas me encantam né?

Anônimo disse...

EXATO, igualzinho O Diabo Veste Prada mas tb adoooro esses filmes e acho q vou adorar o seriado.