sexta-feira, março 14, 2008

Fashion show


Porque ontem eu fui em um desfile (chique, benhê). Lacoste e Alexandre Herchcovitch. Era tipo a semana de moda de Brasília, sabe? Foi superlegal, superglamour, tirando que eu me senti supervelha rodeada por milhares de emos superfashions de 14 anos. Cara, eu acho que o meu maior desgosto de mãe seria ter um filho emo-fashion, mas, sei lá né, cada um com seu cada qual.
Enfim, Lacoste foi aquilo né: camisa gola pólo, listras, casaquinhos... E A. Herchcovitch foi exatamente a mesma coleção que ele apresentou na São Paulo Fashion Week. Isso é normal? Apresentar exatamente a mesma coleção? Sério, nem um vestidinho inédito? Nem um sapato diferente? Foram os mesmos vestidos que eu já tinha colado aqui! Tudo bem que é a coleção outono-inverno e tals, mas eu queria ver algo novo, poxa!
E o pior, ele não estava no desfile. Tipo, Brasília out total, ignorada no circuito fashion brasileiro. Disso eu já sabia, mas queria tanto ver Alexadrezinho! Snif!

Nenhum comentário: