segunda-feira, setembro 15, 2008

Lolo Winehouse


Uma coisa que eu sempre questionei foi porque a gente para de brincar depois que cresce. Sério mesmo, por que não podemos mais pintar com giz de cera, brincar de vestir fantasias, brincar de pega-pega? Eu sou moleca, adoro jogos de tabuleiro, imagem e ação e todas essas coisas que meus amigos acham cada vez mais chatas, hehe. E adoro maquiagem. Quando era criança, peguei o meu palhacinho e imitei, com o batom vermelho da minha mãe, a maquiagem exagerada no meu rosto. E acabou ali.
Até que eu vi essa história de brincar de maquiagem depois de grande nos blogs por aí. Não tive coragem no início, apesar de ter feito um curso de automaquiagem muito legal, não entendo do assunto tanto quanto as minhas amigas virtuais. Então as gêmeas propuseram imitar a maquiagem da Amy Winehouse. Aí eu quero brincar, né??
Ontem, aniversário da Amy, eu botei Frank e Black to Back para tocar e me maquiei!! Gente, deu um trabalhão!! Porque, né, tive que fazer o cabelo também!! Não esse gigante, que é peruca, mas um inspired. Mas eu incorporei a personagem, vocês vão ver. Já mandei a foto para as gêmeas, mas não posso mostrar aqui enquanto elas não publicarem lá, neam!! Como as inscrições estão abertas até o dia 20, vai demorar um pouco. E ainda dá tempo de quem quiser participar!! Vamos, gente, vamos!! Tá na hora de brincar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai fiquei doida pra ver hahaaha...
Bjs

Cinthya Rachel disse...

quero ver vccccccccccccc

Blueberry disse...

Tô louca pra ver!!!
Beijooooo

MEL disse...

Menina, preciso te apresentar um negócio loucura. Acesse: http://www.youtube.com/sarahvictor

Sarah Victor é sensacional! Aprendi a brincar de me pintar com ela. Vale a pena!

Adorei o post!
Bjs

Renata disse...

Morrendo de curiosidade! ;)

helen disse...

u-huuuuuuuuuu!!!!!!
rsrsrs