terça-feira, setembro 02, 2008

Movie maniac



Os Desafinados

Um, não sei. Parece que o filme acaba e a história não começou, sabe? Tem momentos lindos, mas o todo é chaaato. Ele não se decide, é sobre bossa-nova, sobre ditadura?? Fora que as dublagens são ridículas. Eu li que a Cláudia Abreu até quis cantar mas o diretor não deixou, preferiu que ela dublasse a voz da filha dele mesmo. A voz é linda, mas dublagem é tosco. Pelo fim do nepotismo no cinema também, companheiros!




The Bucket List (Antes de Partir)

Eu achei a idéia do filme melhor do que o filme em si. É bonito, emocionante, mas poderia ir mais fundo na proposta. Mas vale com certeza pelo Morgan Freeman, que acaba de ser incluído na minha lista de atores favoritos, e pelo Jack Nicholson, que já estava lá.



27 Wedding Dresses (Vestida para casar)

E não é que eu achei chatinho???? Mesmo com a Izzie, mais fraco do que eu já esperava. Sério, preciso de uma boa comédia romântica, gente. Assisti no Telecine de novo “Como perder um homem em 10 dias”, é tão legalzinho! Mas eu quero algo Notting Hill-like e, me parece, não fazem mais!!


PS: Eu tenho essa mania de decorar os nomes dos filmes em inglês. Não é que eu seja blasé, é que eu trabalhei em uma locadora no “istrangero” e descobri que, muitas vezes, o título inglês não tem nada a ver com o em português!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tb vi todos esses filmes. Achei Os desafinados meio confuso e mal explicado, acho q o caro se perdeu ali pelo meio. Antes de Partir vale pelos atores mesmo. E Vestida para Casar é bem fraquinho. Realmente tá dificil comédias românticas legais. Bjooos

Blueberry disse...

Lolo!! TODOS os seriados da FOX são dublados! É um inferno! E mais: uma amiga falou que a legenda é um lixo... As vezes aperece, as vezes não... Então mesmo quem tem tecla SAP mas não entende inglês é obrigado a ver dublado!
Absurdo né? Vamos fazer uma campanha contra os dubladores?? Rá!
beijoooo

Anônimo disse...

Oi Lolo também adoro esse filme, pequena menina grande mulher! acho fofésimo e até iria colocá-lo no meu post rs...
Beijos!

Luthi. disse...

oi. Tava divagando por blogs e cai aqui. Adorei e já linkei no meu,ok?
Muito legal sei jeito de escrever.
Bjks.

Camila disse...

eu vi o Bucket List esse domingo...É interessante...

bjs chuchu