terça-feira, setembro 09, 2008

Mais produtinhos




Acordou atrasada e não dá tempo para o looongo processo limpeza-tonificação-hidratação do rosto? Chegou em casa morreeeendo de preguiça de tirar a maquiagem? Esses lencinhos da Nívea resolvem bem. Prometem ser 3 em 1 (limpeza, tônico, hidratante e tirar até maquiagem à prova d'água. No quesito demaquilante, achei bom mesmo, até para tirar o rímel foi eficiente – o rímel novo da Lancôme (juro, vou botar a foto) foi mais difícil, sobrou um pouquinho, mas melhor que nada, né?. Como hidratante, também achei bem legal, senti que a pelo ficou mais macia e que a maquiagem durou mais. Recomendo!



A-D-O-R-E-I o Dove Cream Oil, aquele da propaganda, Banho 10. Desde o primeiro banho eu senti a minha pele realmente mais hidratada. Não é suficiente, mas quebra o galho do dia em que não dá para usar hidratante depois do banho e não deixa aquela sensação horrível de que a pele vai quebrar, sabe? Eu pelo menos, que moro no deserto, sinto isso quando uso sabonete comum. O meu é o de perfume de rosa e cacau, delícia!

PS: Prometo que não comprarei mais nenhum produto para ser usado durante o banho sob a pena de não conseguir mais entrar no meu banheiro!

Nenhum comentário: