segunda-feira, novembro 10, 2008

Laguna Beach 2009


Eu quase passei ilesa. Foi quase, quase que este ano não teve projeto verão. Mas daí a gente resolveu viajar para Florianópolis no reveillon (yey!!). E, neam, eu vou ter que fazer projeto verão, mesmo faltando menos de dois meses para o verão em si.
Dessa forma, o projeto Laguna Beach 2009 (pq a noite de ano-novo nós vamos passar em Laguna, no litoral de Santa Catarina) começou oficialmente na segunda-feira da semana passada, quando me dirigi a uma academia e paguei o plano trimestral (não tive coragem de fechar o semestral, já cometi esses erros outras vezes apesar de sempre achar que dessa vez vai!!). Então, o plano é o seguinte:

- Malhação na academia hiperhype
- Dieta que a nutricionista me passou em maio e eu nunca fiz
- Creme Nivea My Silhouette para dar uma força (porque eu acredito em publicidade!)

Na terça-feira eu fiz a avaliação física. Gente, meu percentual de gordura está tão alto que chega a ser impublicável!! O instrutor ficava, não, tá errado, não é possível, você é tão magrinha... Aí ele parou, mediu meus ossos, e sentenciou: é porque você é baixinha e seus ossos são pequenos. Ou seja, o resto é só gordura!!!!
Mas não se preocupem, I´m on it! Semana passada eu já fiz várias aulinhas, entre elas uma de alongamento. Você vê alongamento e acha que é aquela coisa, né, pega o pé, estica o pescoço... Mas não, isso é coisa do passado! O alongamento hoje é assim: primeiro, percussão! Você fica batendo a mão na perna, na cabeça. É literal mesmo, percussão com você sendo o instrumento.
Depois... bioginástica! Significa imitar os movimentos dos animais. Tigre tudo bem. Sapo foi até bonitinho. Mas quando o professor mandou imitar o polvo do mar, eu não aguentei!! Como assim que ninguém na sala riu???? Não é possível!! Você está lá, apoiado no coccix, mexendo pernas e braços de um jeitão esquisito, e ninguém ri!!!
Mas so far está tudo bem. A academia de manhã até que é tranquila. À noite, no dia que eu fui pagar, tinham algumas meninas de cabelo e solto e maquiagem (!!!), mas de manhã as pessoas vão mais tranquilas.

10 comentários:

Camila disse...

putz..mó preguiça só de ler isso tudo!!

Renata disse...

nossa, que empolgação!! Boa sorte com o projeto verão.
Eu passei um carnaval em Laguna (97) e foi tãoooo bom! Esse seu post me trouxe tantas lembranças boas de lá.

beijinhos,
Re

Cinthya Rachel disse...

ninguem riu pq eu nao estava la, na primeira aula de yoga tive que ficar mordendo os lábios para nao gargalhar. ommmmmmmmmmm

Blueberry disse...

Eu tô correndo e uma amiga que corre comigo fala que o nosso projeto é para o verão de 2010... Já que o de 1009 já não dá tempo..
Mas eu sou como vc! Acho que dá tempo sim!
Boa sorte!
beijoooooo

lolo disse...

Mi, qualquer efeito que tiver em dois meses é melhor do que nada, né? Nem que seja uma celulite a menos, hehehe

Renata disse...

Olha, não sei te dizer se as praias são boas e tal, pq fui no carnaval, a cidade estava lotada e super animada...mal fui à praia. Imagina, há 11 anos, empolgação total...ahahaha
eu gostei muito!
beijinhos

Renata disse...

Mas olha, eu já passei 2 vezes o Ano Novo em Garopaba, que se não me engano não é muito longe de Laguna não. Faz tempo tb, não sei como está agora, mas lá eu posso te garantir que as praias são lindíssimas. A praia da Ferrugem é incrível e super agitadinha e na praia do Rosa, tinha uma festa de ano novo animadíssima. Qq coisa se não gostarem de Laguna, corram pra Garopaba!!! rs!
beijoca

Renata disse...

Como assim imitar um polvo no mar, Lolo? hahahaha


Queridona, o bicho pegou aqui no trabalho, mas eu voltei! ;)


Muito boa sorte no seu projeto! Eu tenho que começar o meu. E logo, de preferência. :/

Anônimo disse...

Amor,

vc não precisa de projeto nenhum, vc já é lindona!!!

s2

Anônimo disse...

Força, garotinha!!!!
Quero ver no final de dezembro a gente soltando o cabelo e correndo na esteira da academia a la Baywatch, hein?!?! hahahahah