sexta-feira, maio 15, 2009

O blog da Izzie


Então teve o super crossover de Grey’s Anatomy e Private Practice segunda, né? Eu passei a semana passada inteira teeensa, lutando comigo mesma para não baixar os episódios na net – porque eu sempre baixo com uma qualidade péssima – respirando fundo para esperar chegar a segunda. E eis que... é aniversário de um amigo meu! Nada que TV que grava maravilhosa de fiance não desse jeito. Cheguei meia-noite e ainda fui assistir os dois episódios, com fiance e flock dormindo no sofá para me acompanharem, hehe.
Achei bem mais ou menos para dizer a verdade. Ok, ainda vai ser concluído segunda que vem – tensão continua – mas eu estava preparada para me emocionar, chorar horrores e nada. Primeiro porque Meredith sumiu e eu odeio episodio de Grey’s Anatomy que Grey some (hello!!!). E eu já não tinha gostado do episódio anterior quando o Derek tirou todas as flores do quarto em tempo recorde e desistiu de propose para a Meredith só porque a Alisson ligou. Não gosto dela em Grey’s, só em Private, hehe.

Mas a razão desse post nem foi o crossover em si, mas o que vem por aí...

SUPER SPOILER A PARTIR DAQUI



Eu já sei tudo que vai acontecer a partir daqui, né, porque eu leio tudo na net, hehe. Se você é curioso como eu, lá vai: Derek vai propor enfim para Meredith, que vai aceitar. E Izzie querida, que vai estar de cama lutando contra o câncer que ela também descobrirá nos próximos capítulos vai ser a organizadora. (E depois tem uma nova reviravolta, mas aí já é spoiler demais, hehe).
Tudo isso para dizer que, como organizadora do casamento, a Izzie criou um blog divertidíssimo! E eu achei o máximo essa idéia da produção de fazer esse link com o mundo real/virtual. E, claro, estou felicíssima porque o meu atual seriado preferido também vai tratar de casamento, hehe.

2 comentários:

Renata disse...

Amei! Acabei de ler o blog inteirinho, do começo ao fim. Ameeeeeeeei! rsrsrs!

Blueberry disse...

Pq eu não consigo entrar no blog? Pede uma senha.... Buáa!!!
Me ajuda?

beijo amei!!!