quarta-feira, junho 17, 2009

All the news

Hello sweethearts!

Sim, eu sei que eu sou uma pessoa do mal, que some!! Mas é que eu estou em um momento Bridezilla, então me perdoem, hehe.
“Sigüinte”, estou aqui em Goiânia no meu terceiro dia de férias, eeee!! Bridezillando atrás de milhões de coisas! So far, vimos dois buffets e gostamos dos dois – exceto dos preços! E vi uma senhorinha “dona” de um grupo para a música da cerimônia muito legal também. Mas nada decidido ainda. Boa notícia que estou amando a minha cerimonialista, que é chique toda vida e entendeu o espírito da coisa direitinho.
Hoje temos som e iluminação, o que é uma coisa meio estranha de escolher, porque, né? “Olha, a sua iluminação é muito boa, ilumina super bem, adorei a sua luz!”. Nenhuma condição de decidir isso!!
De qualquer forma, estou uma noiva superequilibrada, superorganizada, super tudo. Só não me falem no vestido que já estou olhando e gooood!! Nenhuma condição de escolher isso too!!! Eu demoro MESES para decidir a roupa do reveillon, imagina do casamento. Alguém pode escolher para mim, please??


Poooor falar em vestido, fiquei devendo o meu Carrie para vocês, né?? Tchanan!!!
Anyway, eu gostei muito do meu vestido queridinho! Tinha na cabeça há algum tempo e ficou bem do jeito que eu queria – superover, kkkk!! Ah, só ficou um pouco apertado demais, mas para quê respirar, né? Um detalhe tão insignificante!! E eu vou usar bastante, viu boy, no casamento da minha amiga Adriana, o próximo agora, na formatura da minha irmã e em qualquer festa à fantasia, porque é só botar um óculos gatinha que virou anos 60!!
Fotinho cortada para vocês verem a maquiagem que eu também amei!!

Talvez será a mesma maquiadora do meu casamento, não decidi ainda! Gosto muito da maquiadora e ela disse que sai de Brasília para me atender aqui. Só que o cabelo entrou um coque e saiu rabo de cavalo, hehe, caiu todo, não tem jeito, meu cabelo é muito pesado para ficar para cima.
That´s it for today! Entro em contato em breve, hehe. XOXO!

PS: Mais fotos do casamento no orkut, quem quiser, identifique-se!

7 comentários:

Renata disse...

Linda, linda, linda. Vc estava um arraso! Amei o vestido!
Já to imaginando o escândalo que vc vai ficar de noiva!!!
beijos

Freda Franchin disse...

Lindona mesmo, tenho lido os arquivos do seu blog, e to amando!!
bjoss
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Blueberry disse...

Tá lindaaaa!! Arrasa!

beijoooooo

Camila disse...

Total entre as tendências! rs
http://www.detailsofido.com/blog/

Camila disse...

Super tendência! rs
http://www.detailsofido.com/blog/

lolo disse...

Eita, Camila, é verdade, hehe.Freda, venha sempre!!

Blueberry disse...

Lolo!!! Quase morri com Grey's ontem! O que foi aquele casamento gente? Chorei horrores! não esperava por essa!

beijo