segunda-feira, maio 10, 2010

Casamento








Eu estava esperando ter tempo para escrever um post digno de como foi o meu casamento, mas como não existe essa possibilidade - e mais de um mês de casada já se passou - vai um meia-boca mesmo. As fotos ainda estão uma bagunça, eu sou péssima para essas coisas computadorísticas, mas vão algumas da recepção que eu consegui salvar para vcs verem o vestido, cabelo, maquiagem....
Enfim, foi lindo!!! Perfeito, a realização de um sonho guardado da infância que eu nem sabia que existia. Mas foi tão rápido, tão surreal que às vezes eu acho que nem foi comigo, hehe.
Quando eu vi eu já estava pronta no hotel, chorando e dizendo "eu estou tão linda" - a modéstia em pessoa. Daí eu já estava entrando na igreja com o meu pai chorando e a marcha nupcial tocando ao fundo. Nem sequer vi se a decoração da igreja estava bonita, isso foi tao superfluo naquele momento. Eu só vi o noivo lá na frente, no meio de um monte de gente que lhe tapava a visão. E entrei com uma cara péssima de quem não sabia se ria ou chorava.
Metade do casamento eu não me lembro, só sei que balançava a cabeça o tempo todo concordando com o padre e que tinha a nítida impressão de que eu ia sair patética no filme balançando a cabeça o tempo todo, kkkkk.
E aí o padre mandou virar para a igreja rezar pela gente (vergonha) e eu vi como tinha gente lá! Mais de 300 pessoas e a grande maioria que entrou em um carro ou avião e dedicou horas de suas vidas a uma viagem simplesmente para ir me ver casar. Me senti tão feliz por isso!!
A festa foi outra que passou em segundos! Me senti a estrela de cinema ao descer as escadas com aquele tanto de máquina tirando foto, cortar o bolo e varias máquinas tirando foto, primeira dança e mais gente tirando foto! Mal vi a decoração novamente, só ouvia o DJ tocando Amy Winehouse, Beyonce e Lily Allen enquanto eu cortava o bolo - exatamente o que eu queria. A primeira dança, aliás, foi muito emocionante - dançamos Lucky, da Colbie Caillat e Jason Mraz.
Daí a gente não conseguiu fazer mais nada. Tentávamos sair da pista de dança, mas o mar de gente que vinha nos abraçar não deixava, hehe. Além disso, a pista bombou MUITO rápido, os milhões de uisques diferentes que fiance fez questao de colocar fez efeito MUITO rápido, e quando eu olhei para o lado, a festa mal tinha começado e todo mundo já indo até o chão, kkkk.
Me diverti horrores, dancei horrores até sentir moleza e sentar para comer e tirar a sandália. Voltei para a pista para o segundo roud, fiance - a essa altura husband - já para lá de Bagdá, meninos pulando loucamente e levantando o noivo no ar, estilo show de rock, todas as minhas músicas tocando - Single Ladies deve ter tocado umas trezentas vezes, New York, e até Onda, onda, olha a onda - tinha que representar todas as fases, né?
A decoração estava linda, superou as minhas expectativas, a comida disseram que estava ótima - eu nem lembro - até o banheiro estava fofo!! Fiquei com uma pontinha de tristeza no dia seguinte porque acabou tão rápido e a impressão que eu tive foi de que eu mal vi minha família e não fiquei com ninguém. Queria que comecasse de novo hoje! Snif. Agora eu aguardo ansiosamente a fita, hehe.

PS: Apesar de ter valido millhões de vezes a pena, eu DETESTEI organizar o casamento. Eu não sou uma pessoa organizada, foi o Ó ter que viajar tanto e conseguir resolvevr tão pouco a cada fim de semana, as pessoas são muito enroladas e tem detalhes demais numa festa!!! Fiquei traumatizada, mas faria tudo de novo, hohoho.

PS2: Prometo mais fotos depois!!

2 comentários:

Renata disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Nossa, vc estava mesmo um arraso. Amei o vestido, o cabelo, a make up, tudo. Parabéns, lindíssima.
E que bom que a festa foi um sucesso, adorei!
Espero que o seu dia das mães ontem tenha sido incrível tb!
beijo enorme, Re

Freda Franchin disse...

Perfeitoooo seu vestido, tudo lindo!! Agora falta vc se empenhar mais pra escrever e vir contar sobre a vida de casada.
bjosss